Porto Velho (RO) domingo, 24 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Economia - Nacional

Lula elogia Delfim e diz que em economia ganha de dez a zero dos tucanos


Adauri Antunes Barbosa e Tatiana Farah - Agência O Globo SÃO PAULO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva elogiou na noite desta terça-feira, num evento para a militância do PT, o ex-ministro e deputado federal Antonio Delfim Neto (PMDB-SP), que estava presente ao evento com militantes petistas num clube em São Paulo.- O Delfim não foi reeleito deputado porque a elite, a classe dele, o considerou um traidor. Afinal, ele elogiou a nossa política econômica e a classe dele não o perdoou por isso - disse Lula.O presidente disse no evento que em matéria de economia, o PT ganha de "dez a zero" dos tucanos. Falando aos militantes, Lula disse que os petistas devem aprender a lição do primeiro turno.- O PT recebeu uma lição no primeiro turno e para ganhar a eleição temos que deixar a arrogância de lado e ir para as ruas para ganhar a eleição. Só vamos ganhar a eleição com a militância na rua.Ao comentar o dossiê contra os tucanos que envolveu petistas, Lula acha que foi a maior vitima:- Também quero saber quem foi o engenheiro que arquitetou esse dossiê porque a cilada contra a minha candidatura foi tão bem armada que chegou ao limite da perfeição e prejudicou a minha candidatura no primeiro turno - disse Lula.

Mais Sobre Economia - Nacional

BC anuncia mais injeção de dólares no mercado de câmbio

BC anuncia mais injeção de dólares no mercado de câmbio

O Banco Central informou hoje (22) que continuará ofertando contratos de swap cambial, equivalente à venda futura de dólares, ao longo da próxima sema

IBGE: Golpistas fecharam 14 mil indústrias

IBGE: Golpistas fecharam 14 mil indústrias

Com a colossal colaboração do Judge Murrow!

Greve dos caminhoneiros ainda impacta estoques do varejo

Greve dos caminhoneiros ainda impacta estoques do varejo

Levantamento da CNC aponta demora na normalização do abastecimento em 17 estados

Publicada lei que altera juros de fundos constitucionais

A lei que altera o cálculo dos juros dos fundos constitucionais de financiamento foi publicada na edição de hoje (20) do Diário Oficial da União.