Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia - Nacional

Lojistas festejam carnaval


O carnaval abre alas para o brilho, o colorido e a ousadia nas vitrines das lojas do Porto Velho Shopping. A decoração temática anuncia que é tempo de festejar e há motivos de sobra.

A loja de maquiagem Contém 1G revelou aumento no fluxo de clientes à procura de um make relativo à data como lápis coloridos, glitter e itens da coleção tropical (cores fortes). A gerência da loja informou que aumentou o estoque “colorido” em 80% e que a procura para cursos rápidos de maquiagem, com duração de 5 minutos, é intensa.

A Damyller destacou uma vitrine com opções do que os foliões esperam “aprontar” durante os dias de festa. Frases como “pular atrás do trio” e “beijar” são algumas das alternativas expostas pela loja para festejar nesta época. E a coleção de verão vai de encontro ao clima quente do carnaval com bermudas e saias jeans que caem bem.

As crianças também pulam na folia com fantasias divertidas expostas com balões, serpentinas e máscaras. A loja One Store Caramelo aposta na data desde o final de janeiro e a loja PBKids trouxe a folia há duas semanas para o estoque, apostando em fantasias de super-heróis e figuras cômicas como Patati-Patatá.

O Shopping se veste de carnaval com máscaras, fitas coloridas e marchinhas de carnaval na rádio interna.

“A decoração temática deixa o cliente em clima de festa, exalta os produtos de carnaval e intensifica as vendas”, comentou a gerente de marketing do Porto Velho Shopping, Viviane Bertolini.
 

Um carnaval de conscientização

O Porto Velho Shopping alertará os clientes para uma folia de conscientização. Kits de carnaval com preservativos, máscara e informativos sobre saúde serão entregues aos clientes durante o período carnavalesco.

Fonte: Dalila Nogueira
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Programa Social: Novo Bolsa Família cumprirá teto de gastos, diz ministro da Cidadania

Programa Social: Novo Bolsa Família cumprirá teto de gastos, diz ministro da Cidadania

O programa social que pretende substituir o Bolsa Família terá o maior valor possível para o benefício dentro do teto de gastos, disse hoje (9) o mi

Banco do Brasil lança dois programas de desligamento incentivado

Banco do Brasil lança dois programas de desligamento incentivado

O Banco do Brasil (BB) anunciou nesta segunda-feira (11) dois programas de desligamento incentivado. A expectativa é que a adesão chegue a 5 mil fun

Entre vinhos e lagostas Lewandowski instaura o caos + Não há empregos sem empresas

Entre vinhos e lagostas Lewandowski instaura o caos + Não há empregos sem empresas

Não há empregos sem empresasEm 1985, a inflação no Brasil atingiu o valor de 242,23%. Em 1986, com receio da aceleração descontrolada da inflação, o g

MEI: Quem terá direito ao vale de R$600 e como pedir? + COVID19 no Brasil: cuidados

MEI: Quem terá direito ao vale de R$600 e como pedir? + COVID19 no Brasil: cuidados

COVID19 no Brasil: cuidadosNa tentativa de conter a disseminação do novo Coronavírus (COVID19), diversos países do mundo reforçaram suas medidas de is

Gente de Opinião Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 | Porto Velho (RO)