Sábado, 24 de fevereiro de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia - Nacional

Condomínio residencial fechado garante segurança




A Ellenco chega a Porto Velho com uma visão empreendedora, para oferecer aos seus clientes o que há de melhor no seguimento de condomínios residenciais fechados.

O grupo conta com uma equipe especializada e com uma linha completa de máquinas e equipamentos capacitados para execução dos mais diversos tipos de obras de infraestrutura, com alto padrão de qualidade. Os trabalhos desenvolvidos são cuidadosamentCondomínio residencial fechado garante segurança - Gente de Opiniãoe planejados, desde a escolha do terreno, gestão profissional de recursos e valores imobiliários de seus empreendimentos.

Considerando o crescimento do mercado imobiliário de Porto Velho, o Grupo Ellenco traz um projeto de condomínio residencial fechado na estrada do Santo Antônio. A escolha da localização deve-se exclusivamente a dois fatores que a empresa acredita ser fundamentais para um empreendimento neste padrão: facilidade de acesso e potencial de valorização.

A estrada de Santo Antônio é considerada uma região estratégica em relação ao centro de Porto Velho, sendo possível percorrer em cinco minutos a distância de 2.5km do residencial à região central da Capital de Rondônia. Facilidade de acesso também ao Centro Político Administrativo (CPA), aglomerado de todas as secretarias do Governo do Estado de Rondônia, além de órgãos como a Assembléia Legislativa de Rondônia, Tribunal Regional do Trabalho, primeiro teatro estadual, obras que devem ser entregues em meados de 2011. Outros já instalados na mesma região são: Tribunal de Justiça, Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.

Esta proximidade com órgãos públicos demonstra a visão da empresa ao identificar o potencial de valorização dos terrenos, além da potencialidade turística da região. “Acreditamos no desenvolvimento turístico que as usinas poderão promover no Estado. Esse processo já foi verificado em outros locais, onde hidrelétricas foram construídas”, afirma Geraldo Tadeu Rossi, diretor comercial da Ellenco.

Outro fator que pode ser destacado é a proximidade com o 5º BEC, que confere a região a tranqüilidade e segurança, quesitos fundamentais nos dias de hoje. O empreendimento deverá ter aproximadamente 450 (verificar o numero) terrenos com medidas que variam de 400 a 900 m². Contará com lazer exclusivo de clube com piscina, academia e quadras esportivas e de tênis, além do projeto de segurança semelhante aos presentes nos melhores condomínios de outros Estados do país.
 

Sobre a Elenco

Com 60 anos de existência, a Ellenco é uma empresa conceituada nacionalmente no planejamento e execução de empreendimentos imobiliários. Criada a partir de uma pequena oficina eletrotécnica, tornou-se um grupo de empresas com mais de quatro mil funcionários e atuação diversificada nas áreas de infra-estrutura, pavimentação, usina de asfalto, construção, empreendimentos imobiliários e telecomunicações. Desde sua fundação, em 1951, atua em sintonia com a filosofia do fundador, Manoel Marques Rodrigues, pela busca constante da qualidade e realização de sonhos dos seus clientes.

Fonte: comunica
 

Gente de OpiniãoSábado, 24 de fevereiro de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Programa Social: Novo Bolsa Família cumprirá teto de gastos, diz ministro da Cidadania

Programa Social: Novo Bolsa Família cumprirá teto de gastos, diz ministro da Cidadania

O programa social que pretende substituir o Bolsa Família terá o maior valor possível para o benefício dentro do teto de gastos, disse hoje (9) o mi

Banco do Brasil lança dois programas de desligamento incentivado

Banco do Brasil lança dois programas de desligamento incentivado

O Banco do Brasil (BB) anunciou nesta segunda-feira (11) dois programas de desligamento incentivado. A expectativa é que a adesão chegue a 5 mil fun

Entre vinhos e lagostas Lewandowski instaura o caos + Não há empregos sem empresas

Entre vinhos e lagostas Lewandowski instaura o caos + Não há empregos sem empresas

Não há empregos sem empresasEm 1985, a inflação no Brasil atingiu o valor de 242,23%. Em 1986, com receio da aceleração descontrolada da inflação, o g

MEI: Quem terá direito ao vale de R$600 e como pedir? + COVID19 no Brasil: cuidados

MEI: Quem terá direito ao vale de R$600 e como pedir? + COVID19 no Brasil: cuidados

COVID19 no Brasil: cuidadosNa tentativa de conter a disseminação do novo Coronavírus (COVID19), diversos países do mundo reforçaram suas medidas de is

Gente de Opinião Sábado, 24 de fevereiro de 2024 | Porto Velho (RO)