Sábado, 2 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia - Nacional

Bairro Novo Porto Velho participa do Festival da Casa Própria



A Bairro Novo Porto Velho, marca da Odebrecht Realizações Imobiliárias, em parceria com a Caixa Econômica Federal, está patrocinando o 1º Festival da Casa Própria, realizado em Porto Velho, no Estado de Rondônia. O evento acontece de 09 a 12 de junho.

A empresa oferecerá casas de dois e três quartos e apartamentos de dois quartos com varanda. Os compradores têm condições de pagamento facilitadas e parcelas mais baratas que o aluguel. Em construção, o Bairro Novo Porto Velho é, segundo o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RO), o maior empreendimento imobiliário do Estado, dentro do programa Minha Casa Minha Vida, com 3270 unidades.

O empreendimento segue o conceito de bairro planejado, com condomínios fechados, proporcionando maior segurança aos moradores. Outro diferencial é o lazer oferecido, com diversas áreas para a diversão da família, destacando-se por uma infraestrutura de lazer e segurança única na região.

Este ano, a Bairro Novo Porto Velho já entregou 2 condomínios do Bairro Novo Porto Velho, totalizando 292 unidades entre casas de 2 e 3 quartos. Ao todo, já estão vendidas mais de duas mil unidades. Os imóveis atendem a famílias com renda de três a dez salários mínimos, pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

De acordo com presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RO), Flaésio Lima, o evento acontece em um momento que o mercado imobiliário na capital rondoniense está aquecido. O crescimento em 2010 foi de 30% e atualmente, só em Porto Velho, cerca de 60 empreendimentos estão sendo construídos.

“As facilidades de crédito disponíveis atualmente impulsionam a economia e o crescimento gera também o aumento do poder aquisitivo de uma fatia considerável da população, que muda seus hábitos de consumo. O cliente passa a investir no bem estar da família, e o imóvel é o melhor investimento”, acrescenta o diretor da Bairro Novo Porto Velho, Paulo Henrique Amorim.
 

Sobre a BAIRRO NOVO

Marca da Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR), empresa da Organização Odebrecht, a Bairro Novo atua no segmento de construção civil voltado para famílias com renda mensal de zero a 10 salários mínimos, desenvolvendo empreendimentos em todo o País. A Bairro Novo atua em três linhas de negócios: projetos próprios de incorporação imobiliária para famílias de 4 a 10 salários mínimos; projetos de demanda garantida gerada pelo Programa MCVM do Governo Federal para famílias de renda mensal de 0 a 3 salários mínimos, negociados diretamente com a Caixa Econômica Federal; e projetos em parceria com o poder público, como o empreendimento Jardins Mangueiral, em Brasília, que é a primeira e única PPP habitacional do país.

Membro fundador do Green Building Council do Brasil, a OR é norteada pelo conceito de desenvolvimento sustentável e cumpre os preceitos da preservação ambiental em todas as etapas de seus empreendimentos, que atendem às necessidades residenciais, empresariais, comerciais e de turismo de cada localidade.

SERVIÇO:

Festival da Casa Própria

Data: 09 a 12.06.2011

Local: Bingool Eventos

Endereço: Av. Rogério Weber, 1867 - Centro

Horário: Quinta e sexta-feira (09 e 10), das 16h às 22h; sábado e domingo (11 e 12), das 11h às 19h

Entrada e estacionamento gratuitos

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoSábado, 2 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Programa Social: Novo Bolsa Família cumprirá teto de gastos, diz ministro da Cidadania

Programa Social: Novo Bolsa Família cumprirá teto de gastos, diz ministro da Cidadania

O programa social que pretende substituir o Bolsa Família terá o maior valor possível para o benefício dentro do teto de gastos, disse hoje (9) o mi

Banco do Brasil lança dois programas de desligamento incentivado

Banco do Brasil lança dois programas de desligamento incentivado

O Banco do Brasil (BB) anunciou nesta segunda-feira (11) dois programas de desligamento incentivado. A expectativa é que a adesão chegue a 5 mil fun

Entre vinhos e lagostas Lewandowski instaura o caos + Não há empregos sem empresas

Entre vinhos e lagostas Lewandowski instaura o caos + Não há empregos sem empresas

Não há empregos sem empresasEm 1985, a inflação no Brasil atingiu o valor de 242,23%. Em 1986, com receio da aceleração descontrolada da inflação, o g

MEI: Quem terá direito ao vale de R$600 e como pedir? + COVID19 no Brasil: cuidados

MEI: Quem terá direito ao vale de R$600 e como pedir? + COVID19 no Brasil: cuidados

COVID19 no Brasil: cuidadosNa tentativa de conter a disseminação do novo Coronavírus (COVID19), diversos países do mundo reforçaram suas medidas de is

Gente de Opinião Sábado, 2 de março de 2024 | Porto Velho (RO)