Segunda-feira, 2 de agosto de 2010 - 07h24
.jpg)
Assim como na construção civil está faltando mão de obra especializada.
*******
Na cultura estão faltando espaços para as apresentações dos espetáculos.
*******
Semana passada tive a oportunidade de freqüentar alguns espaços e vi que todos estavam com público de razoável a bom, mas pra bom!
*******
Estive no Arraial do Fernandão lá no Esperança da Comunidade e vi as arquibancadas lotadas. Até o Euclides Maciel tava por lá.
*******
Segunda feira passada fui ao teatro Um do Sesc “Palco Giratório” e o ambiente estava com as poltronas todas ocupadas.
********
A Calçada da Fama é outra loucura de gente.
******
Aí chegou a sexta feira e fui ao espetáculo musical protagonizado pelo meu particular amigo Carlos Bica no Sesc Esplanada e o teatro estava lotado.
*******
Dei um tempo na música clássica do Bica e fui me apresentar no Mercado Cultural..jpg)
*******
No projeto A Fina Flor do Samba.
*******
Para minha surpresa, mais de Mil Pessoas estava lá e aplaudiram o repertório que apresentei. Foi muito legal!
*******
Sábado foi a vez do Show Entre Rios na quadra do Sesc e o pública tava lá em grande quantidade aplaudindo os cantores e instrumentistas da Amazônia.
*******
Hoje tem espetáculo teatral no Sesc com a peça “Off Inferno ou Lave os Céus Para Que Eu Morra”.
*******
Isso não mais show. É maratona cultural!
CLIQUE E LEIA A COLUNA "LENHA NA FOGUEIRA" DO ARTICULISTA CULTURAL DE OPINIÃO SÍLVIO SANTOS.
Sexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Entre memórias, territórios e identidades que atravessam a Amazônia, a presença negra ganha voz, imagem e protagonismo no lançamento do livro “Amazô

Entre arte e tecnologia, Exposição “Amazônicas: Poéticas Femininas” chega ao CCBB Brasília
Reunindo arte e tecnologia, a Exposição “Amazônicas: Poéticas Femininas” chega ao CCBB Brasília em 9 de junho para explorar uma pluralidade de temát

Curta-metragem “Kika Não Foi Convidada” tem estreia mundial em Curitiba
O curta-metragem “Kika Não Foi Convidada”, escrito e dirigido por Juraci Júnior, terá a estreia mundial na 15ª edição do Olhar do Cinema Festival In

O Pavilhão do Artesanato Brasileiro (PAB) tem sido um dos ambientes mais movimentados da 13ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), que acontece
Sexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)