Sexta-feira, 20 de agosto de 2010 - 05h19
Bem querer, bem amar
A escritora Elizete Lisboa apresenta nesta sexta-feira 20, às 17h30min no Sesc Esplanada o livro: “Benquerer bem amar”. O livro conta à história de uma patinha que nos ensina que a vida se realiza em diversos momentos: nos tempos de tempestades, nos tempos de brincar, de bem querer e de bem amar.
A autora traz os desenhos em alto-relevo e com duas escritas (normal e braile). O livro diverte igualmente crianças cegas ou não. “O objetivo fundamental é de um livro no formato de duas escritas.”
A VI Jornada Literária promovida pelo Sesc - Administração Regional no Estado de Rondônia, este ano tem como tema: “Literatura Infantojuvenil – A importância da Leitura na Sociedade Contemporânea”. A programação desta sexta feira, começa as 8h00 com a tenda de leitura e exposição temática e termina às 19h00 com a exibição do filme “A Hora da Estrela”.
Amanhã sábado as 20h30 acontece o show Moreira “Caixa de Silêncio” e domingo no encerramento da Jornada, vai acontecer a partir das 18h30 no Parque da Cidade nas proximidades do Porto Velho Shopping, show com os Palhaços, Dhorminhoco e Berinjela. Stand up com Magic William Reis e o espetáculo teatral “Os Bichos Também Amam”.
Fonte: Sílvio Santos - zekatracasantos@gmail.com
Gentedeopinião / AMAZÔNIAS / RondôniaINCA / OpiniaoTV
Energia & Meio Ambiente / Siga o Gentedeopinião noTwitter / YouTube
Turismo / Imagens da História
Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
As primeiras imagens do longa-metragem Bom Futuro, dirigido por Fabiano Barros e produzido pela Conexão Norte, sob a coordenação geral de João Leão

CEPC/RO inicia escutas setoriais para construção do PAR da PNAB – Ciclo 2
Têm início hoje (10) as escutas setoriais que irão subsidiar a SEJUCEL na construção do Plano de Aplicação de Recursos (PAR) da Política Nacional Al

Pirarucu do Madeira reúne famílias e celebra a tradição do Carnaval
“Ô abre alas que eu quero passar…”, ao som contagiante das marchinhas de Carnaval, o bloco Pirarucu do Madeira tomou conta das ruas de Porto Velho em

Presidente da Câmara de Jaboticabal SP recebe escritoras da AJEB-RO
O presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Ronaldo Peruci, recebeu as escritoras Luciana Barbieri e Rosângela Arend, representantes da AJEB-RO
Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)