Segunda-feira, 28 de junho de 2010 - 06h53
A XXIX Mostra de Quadrilha e Bois Bumbas prossegue na noite de hoje, no Arraial Flor do Maracujá com a apresentação dos seguintes grupos folclóricos:
Entre 20h00 e 20h45 – Quadrilha Mirim “Nova Estação”; Das 21h00 às 21h50 Quadrilha Adulta “Matutos do Triângulo”; Das 22h05 às 22h55 Quadrilha Adulta “Flor da Primavera” e das 23h10 às 00h25 Boi Bumbá “Tira Teima”.
Todos os dias após as apresentações folclóricas a coordenação da festa coloca no palco uma Banda de Forró que toca até as 02h.
O Arraial Flor do Maracujá 2010 tem em sua coordenação o secretário da Secel Jucélis Freitas, a gerente de cultura Tchândrica Madalena Bebel, Coordenadora da festa professora Nazaré Silva; Assessor de comunicação Silvio Santos; barraca da coordenação e história do Arraial José Monteiro e Geraldo Cruz; Assessoria de palco e arena Cleverson Santana; Fotografia e apoio técnico Carlos Castro; Artesanato Wellida Sodré; Equipe de apoio: Fredson, Erivaldo, Janete, Conceição, Barborzinha, Antonio, Neto, Gelson, Clemilson, Jaime Filisberto Júnior, Lázaro, Junior Guillem. Camarote: Roseli e Joana. Motorista: Gino Serrati.
Fonte: Carlos Sperança.
Gentedeopinião / AMAZÔNIAS / RondôniaINCA / OpiniaoTV
Energia & Meio Ambiente / Siga o Gentedeopinião noTwitter / YouTube
Turismo / Imagens da História
Quinta-feira, 1 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
O Pontão de Cultura Raízes Amazônicas: Celebrando a Diversidade Cultural, coordenado pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvim

O curta-metragem documental “Vozes do Divino: Tradição e Cultura na Comunidade Quilombola de Santa Cruz” foi exibido no dia 29 de outubro para aluno

Quando o clima muda, o rio Madeira fala através do cinema
Se o mundo está à beira do colapso climático, o curta-metragem CL[y]MATICS, do Coletivo Madeirista de Rondônia, preferiu falar uma linguagem que qua

O documentário “Con(cs)erto de Ferro e Flor”, dirigido e roteirizado por Rafaela Oliveira, será lançado no próximo dia 29 de dezembro, às 19h30, na
Quinta-feira, 1 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)