Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

ZEKATRACA: Ademir Fogaça Canta no Zé Beer



O vocalista do grupo Sensação vem a Porto Velho graças a amizade com Beto Cezar

ZEKATRACA: Ademir Fogaça Canta no Zé Beer - Gente de OpiniãoO cantor e compositor Ademir Fogaça se apresenta hoje à noite (4), na cada de show Zé Beer.  Compositor de vários pagodes de sucesso como Nani, Derê, No Morro o Cavaco Chora, Beijando, Entre a Cruz e a Espada e Pagodeiro entre tantos sucessos. O cantor vem a Porto Velho graças à amizade que tem com o também compositor e cantor portovelhense Beto Cezar que conseguiu uma brecha na agenda do sambista. “A agenda do Ademir está totalmente lotada por isso sua apresentação em Porto Velho será nesta terça feira dia 4 de maio”. Na realidade Ademir Fogaça tem que estar em São Paulo amanhã onde participa da gravação do DVD do grupo “Sensação” do qual é o vocalista e cavaquinista.

Entre os artistas que já gravaram músicas de Ademir Fogaça destacamos Belo, Arte Popular e o Grupo Fundo de Quintal.

Antes do show do sambista paulista, os freqüentadores do Zé Beer vão curtir as apresentações dos grupos de Porto Velho “Celebridade”, “Afinidade” e “Diferença”.

Outra participação especial será com o cantor Waldeney Resky um dos melhores interpretes de MPB da capital rondoniense.

Beto Cezar aproveita para mostrar o repertório do CD que está sendo gravado sob a direção de Alceu Maia e produzido pelo Carlos Cola.

Ingressos para o show do Ademir Fogaça pode ser adquirido na Discolândia e na Pizzaria Bom Sabor. Melhores informações 9223-4450.

Fonte: Sílvio Santos

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

 Happy Hour Cultural: projeto inovador promove o bem-estar no ambiente de trabalho na UNIR

Happy Hour Cultural: projeto inovador promove o bem-estar no ambiente de trabalho na UNIR

O Campus Porto Velho da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) recebeu, recentemente, o Happy Hour Cultural, evento idealizado para promover o bem-

CEPC-RO elege novo presidente durante a 7ª Conferência Estadual de Cultura; gestão atuará no biênio 2026–2027

CEPC-RO elege novo presidente durante a 7ª Conferência Estadual de Cultura; gestão atuará no biênio 2026–2027

Em um momento decisivo para a política cultural rondoniense, o Conselho Estadual de Política Cultural de Rondônia (CEPC-RO) elegeu, durante a 7ª Con

Boi Malhadinho conquista tricampeonato no Duelo na Fronteira 2025 e celebra a força da cultura de Guajará-Mirim

Boi Malhadinho conquista tricampeonato no Duelo na Fronteira 2025 e celebra a força da cultura de Guajará-Mirim

O Bumbódromo Márcio Paz Menacho, em Guajará-Mirim, foi palco de uma grande celebração no último fim de semana, com a realização do festival Duelo na F

Oficina de Distribuição de curtas-metragens será oferecida gratuitamente em Porto Velho

Oficina de Distribuição de curtas-metragens será oferecida gratuitamente em Porto Velho

Estão abertas as inscrições para a oficina “Distribuição Independente: como fazer curtas-metragens circularem por festivais de cinema”, com o realiz

Gente de Opinião Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)