Sexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

ZEKATRACA: Ademir Fogaça Canta no Zé Beer



O vocalista do grupo Sensação vem a Porto Velho graças a amizade com Beto Cezar

ZEKATRACA: Ademir Fogaça Canta no Zé Beer - Gente de OpiniãoO cantor e compositor Ademir Fogaça se apresenta hoje à noite (4), na cada de show Zé Beer.  Compositor de vários pagodes de sucesso como Nani, Derê, No Morro o Cavaco Chora, Beijando, Entre a Cruz e a Espada e Pagodeiro entre tantos sucessos. O cantor vem a Porto Velho graças à amizade que tem com o também compositor e cantor portovelhense Beto Cezar que conseguiu uma brecha na agenda do sambista. “A agenda do Ademir está totalmente lotada por isso sua apresentação em Porto Velho será nesta terça feira dia 4 de maio”. Na realidade Ademir Fogaça tem que estar em São Paulo amanhã onde participa da gravação do DVD do grupo “Sensação” do qual é o vocalista e cavaquinista.

Entre os artistas que já gravaram músicas de Ademir Fogaça destacamos Belo, Arte Popular e o Grupo Fundo de Quintal.

Antes do show do sambista paulista, os freqüentadores do Zé Beer vão curtir as apresentações dos grupos de Porto Velho “Celebridade”, “Afinidade” e “Diferença”.

Outra participação especial será com o cantor Waldeney Resky um dos melhores interpretes de MPB da capital rondoniense.

Beto Cezar aproveita para mostrar o repertório do CD que está sendo gravado sob a direção de Alceu Maia e produzido pelo Carlos Cola.

Ingressos para o show do Ademir Fogaça pode ser adquirido na Discolândia e na Pizzaria Bom Sabor. Melhores informações 9223-4450.

Fonte: Sílvio Santos

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Livro “Amazônia Negra”, de Marcela Bonfim, estreia na Feira do Livro com debate sobre identidade e pertencimento

Livro “Amazônia Negra”, de Marcela Bonfim, estreia na Feira do Livro com debate sobre identidade e pertencimento

Entre memórias, territórios e identidades que atravessam a Amazônia, a presença negra ganha voz, imagem e protagonismo no lançamento do livro “Amazô

Entre arte e tecnologia, Exposição “Amazônicas: Poéticas Femininas” chega ao CCBB Brasília

Entre arte e tecnologia, Exposição “Amazônicas: Poéticas Femininas” chega ao CCBB Brasília

Reunindo arte e tecnologia, a Exposição “Amazônicas: Poéticas Femininas” chega ao CCBB Brasília em 9 de junho para explorar uma pluralidade de temát

Curta-metragem “Kika Não Foi Convidada” tem estreia mundial em Curitiba

Curta-metragem “Kika Não Foi Convidada” tem estreia mundial em Curitiba

O curta-metragem “Kika Não Foi Convidada”, escrito e dirigido por Juraci Júnior, terá a estreia mundial na 15ª edição do Olhar do Cinema Festival In

Artesanato rondoniense ganha destaque e amplia oportunidades de renda na 13ª Rondônia Rural Show Internacional

Artesanato rondoniense ganha destaque e amplia oportunidades de renda na 13ª Rondônia Rural Show Internacional

O Pavilhão do Artesanato Brasileiro (PAB) tem sido um dos ambientes mais movimentados da 13ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), que acontece

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)