Terça-feira, 4 de maio de 2010 - 05h59
O vocalista do grupo Sensação vem a Porto Velho graças a amizade com Beto Cezar
O cantor e compositor Ademir Fogaça se apresenta hoje à noite (4), na cada de show Zé Beer. Compositor de vários pagodes de sucesso como Nani, Derê, No Morro o Cavaco Chora, Beijando, Entre a Cruz e a Espada e Pagodeiro entre tantos sucessos. O cantor vem a Porto Velho graças à amizade que tem com o também compositor e cantor portovelhense Beto Cezar que conseguiu uma brecha na agenda do sambista. “A agenda do Ademir está totalmente lotada por isso sua apresentação em Porto Velho será nesta terça feira dia 4 de maio”. Na realidade Ademir Fogaça tem que estar em São Paulo amanhã onde participa da gravação do DVD do grupo “Sensação” do qual é o vocalista e cavaquinista.
Entre os artistas que já gravaram músicas de Ademir Fogaça destacamos Belo, Arte Popular e o Grupo Fundo de Quintal.
Antes do show do sambista paulista, os freqüentadores do Zé Beer vão curtir as apresentações dos grupos de Porto Velho “Celebridade”, “Afinidade” e “Diferença”.
Outra participação especial será com o cantor Waldeney Resky um dos melhores interpretes de MPB da capital rondoniense.
Beto Cezar aproveita para mostrar o repertório do CD que está sendo gravado sob a direção de Alceu Maia e produzido pelo Carlos Cola.
Ingressos para o show do Ademir Fogaça pode ser adquirido na Discolândia e na Pizzaria Bom Sabor. Melhores informações 9223-4450.
Fonte: Sílvio Santos
Confira a programação do 3º Festival Cultural Reconstruindo o Quilombo em Pimenteiras do Oeste
Começou nesta quarta-feira (17), na Comunidade Quilombola de Santa Cruz, em Pimenteiras do Oeste (RO), o 3º Festival Cultural: Reconstruindo o Quilo
Rouanet sob convite: a cultura precisa mais que aprovações
Nesta semana, a Comissão Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC) aprovou 173 projetos culturais via Lei Rouanet, autorizando a captação de R$ 364,9 mi
‘Mucura’ divulga cartaz e trailer após seleção para Festival Olhar do Norte 2025
O curta-metragem Mucura, dirigido por Fabiano Barros, divulga nesta segunda-feira (25) cartaz oficial e trailer após ser selecionado para a 7ª ediçã
Integrantes de grupo de pesquisa da Unir produzem conteúdo para emissora de rádio da França
As vozes rondonienses foram ecoadas na França. Nas últimas duas terças-feiras (9 e 16 de setembro), os estudantes de Jornalismo da Universidade Fede