Domingo, 2 de dezembro de 2012 - 07h14
Violetas, música de trabalho do CD Menina Bonita da cantora Maria Clara, já toca com freqüência em rádios dos estados por onde começou a divulgação da carreira da artista de Porto Velho.
O próximo passo do primeiro disco que chega as lojas com lançamento pela gravadora Universal do Brasil Music, é a exibição do vídeo do You Tube, o que reforça a campanha de marketing da obra graças a beleza da jovem interprete de apenas 18 anos. “Estamos trabalhando para começar gravar o clipe agora em dezembro”, anuncia ela.
A nova musa do pop sertanejo, porém, não credencia o sucesso do trabalho a sua beleza que vem chamando atenção do público, mas sim à notável verve artísticareferendada por nomes consagrados do mercado fonográfico do Brasil.
Entre os tarimbados profissionais do cenário musical do País que apostam todas as fichas no talento de Maria Clara, destaca – se Carlos Colla, o compositor preferido do /rei Roberto Carlos.
Colla aliás, foi a primeira pessoa a acreditar no trabalho da “Clarinha” com quem faz parceria na música Transformação também presente no CD de estréia da menina bonita. “Sou nova nesse mundo antigo”, diz ela na letra da faixa que também promete cair na boca do povo.
Enquanto isso é Violetas o foco da artista que na música composta por Valdison, Jairo Goes e Cáritas Miguel prova que mesmo no frescor da juventude aprendeu a entoar versos doidos como “Não aprendi a ficar sem você/ Devolva o Sol que você levou”, frase que promete ser cantarolada Brasil a fora com o sucesso da música que não por acaso tem nome de flor.
Fonte: João Albuquerque
http://www.youtube.com/watch?v=7cd0NGL8YRY
Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Em noite de abertura, Salão Itiquira de Arte Contemporânea premia artistas visuais em Goiás
A noite de abertura do 1º Salão Itiquira de Arte Contemporânea foi marcada pela premiação de artistas responsáveis por ressignificar, abraçar e diss

Flávio Dutka e o “Microcosmos”: Pontos, Cores e a Pesquisa Estética na Amazônia
A exposição “Microcosmos”, do artista plástico Flávio Dutka, com mais de 85 obras a ser realizada na Casa de Cultura Ivan Marrocos, em Porto Velho (

Banda porto-velhense Erudica anuncia turnê europeia em 2026 após estreia em festival de Portugal
A música pesada de Porto Velho acaba de alcançar novos horizontes. A banda Erudica, formada na capital rondoniense, anunciou oficialmente sua turnê

Eleita pelo segundo ano consecutivo, Marcela Bonfim foi destaque na cerimônia dos +Admirados Jornalistas Negros e Negras da Imprensa Brasileira 2025
Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)