Quarta-feira, 14 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Violetas de Maria Clara, ganha vídeo no You Tube


Violetas, música de trabalho do CD Menina Bonita da cantora Maria Clara, já toca com freqüência em rádios dos estados por onde começou a divulgação da carreira da artista de Porto Velho.

O próximo passo do primeiro disco que chega as lojas com lançamento pela gravadora Universal do Brasil Music, é a exibição do vídeo do You Tube, o que reforça a campanha de marketing da obra graças a beleza da jovem interprete de apenas 18 anos. “Estamos trabalhando para começar gravar o clipe agora em dezembro”, anuncia ela.

A nova musa do pop sertanejo, porém, não credencia o sucesso do trabalho a sua beleza que vem chamando atenção do público, mas sim à notável verve artísticareferendada por nomes consagrados do mercado fonográfico do Brasil.

Entre os tarimbados profissionais do cenário musical do País que apostam todas as fichas no talento de Maria Clara, destaca – se Carlos Colla, o compositor preferido do /rei Roberto Carlos.

Colla aliás, foi a primeira pessoa a acreditar no trabalho da “Clarinha” com quem faz parceria na música Transformação também presente no CD de estréia da menina bonita. “Sou nova nesse mundo antigo”, diz ela na letra da faixa que também promete cair na boca do povo.

Enquanto isso é Violetas o foco da artista que na música composta por Valdison, Jairo Goes e Cáritas Miguel prova que mesmo no frescor da juventude aprendeu a entoar versos doidos como “Não aprendi a ficar sem você/ Devolva o Sol que você levou”, frase que promete ser cantarolada Brasil a fora com o sucesso da música que não por acaso tem nome de flor.

Fonte: João Albuquerque  

 

http://www.youtube.com/watch?v=7cd0NGL8YRY

Acesse - Veja Maria Clara de Porto Velho/RO!!!


 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 14 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Participação do MIIS-RO na 23ª Semana Nacional de Museus

Participação do MIIS-RO na 23ª Semana Nacional de Museus

O Museu Imaterial da Imagem e do Som de Rondônia (MIIS-RO) participa da 23ª Semana Nacional de Museus com a exposição virtual “Consciência Climática

Documentário “Portal da Amazônia: Memórias de Vilhena” é lançado na escola pública e emociona a comunidade

Documentário “Portal da Amazônia: Memórias de Vilhena” é lançado na escola pública e emociona a comunidade

Foi lançado nesta segunda-feira, 5 de maio, na Escola Municipal Shirlei Ceruti, em Vilhena (RO), o vídeo documentário “Portal da Amazônia: Memórias

Mais de 700 pessoas participaram da mostra 'Cinema Itinerante: Portal da Amazônia' em Vilhena

Mais de 700 pessoas participaram da mostra 'Cinema Itinerante: Portal da Amazônia' em Vilhena

A mostra Cinema Itinerante: Portal da Amazônia – Histórias que Conectam Culturas foi um verdadeiro sucesso em Vilhena (RO), superando as expectativa

Documentário “Vilhena em Acordes” é lançado com roda de conversa e destaca a diversidade musical da cidade

Documentário “Vilhena em Acordes” é lançado com roda de conversa e destaca a diversidade musical da cidade

O curta-metragem documental “Vilhena em Acordes: Uma Viagem pela Cena Musical”, que tem como objetivo registrar e valorizar a diversidade de est

Gente de Opinião Quarta-feira, 14 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)