Domingo, 2 de dezembro de 2012 - 07h14
Violetas, música de trabalho do CD Menina Bonita da cantora Maria Clara, já toca com freqüência em rádios dos estados por onde começou a divulgação da carreira da artista de Porto Velho.
O próximo passo do primeiro disco que chega as lojas com lançamento pela gravadora Universal do Brasil Music, é a exibição do vídeo do You Tube, o que reforça a campanha de marketing da obra graças a beleza da jovem interprete de apenas 18 anos. “Estamos trabalhando para começar gravar o clipe agora em dezembro”, anuncia ela.
A nova musa do pop sertanejo, porém, não credencia o sucesso do trabalho a sua beleza que vem chamando atenção do público, mas sim à notável verve artísticareferendada por nomes consagrados do mercado fonográfico do Brasil.
Entre os tarimbados profissionais do cenário musical do País que apostam todas as fichas no talento de Maria Clara, destaca – se Carlos Colla, o compositor preferido do /rei Roberto Carlos.
Colla aliás, foi a primeira pessoa a acreditar no trabalho da “Clarinha” com quem faz parceria na música Transformação também presente no CD de estréia da menina bonita. “Sou nova nesse mundo antigo”, diz ela na letra da faixa que também promete cair na boca do povo.
Enquanto isso é Violetas o foco da artista que na música composta por Valdison, Jairo Goes e Cáritas Miguel prova que mesmo no frescor da juventude aprendeu a entoar versos doidos como “Não aprendi a ficar sem você/ Devolva o Sol que você levou”, frase que promete ser cantarolada Brasil a fora com o sucesso da música que não por acaso tem nome de flor.
Fonte: João Albuquerque
http://www.youtube.com/watch?v=7cd0NGL8YRY
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Cantata de Natal reúne alunos e comunidade na Biblioteca Francisco Meirelles
Aos 16 anos, Rafaela Oliveira carrega no violino muito mais que notas musicais. Aluna do CMACE Jorge Andrade há dois anos, ela encontrou na música um

AJEB RO presente no lançamento da Coletânea Vozes Libertas em Minas Gerais
A força da palavra feminina ganhou destaque no recente lançamento da Coletânea Vozes Libertas – As mulheres falam e o mundo escuta, obra coordenada

Documentário “Con(cs)erto de Ferro e Flor” conclui filmagens e será lançado em dezembro em Ji-Paraná
O documentário “Con(cs)erto de Ferro e Flor”, dirigido por Rafaela Oliveira e produzido pela Conexão Norte em parceria com a Cia de Artes Clandestin

ACEMDA capacita crianças e adolescentes com oficinas culturais em Vilhena
A Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) promoveu, entre novembro e dezembro, o p
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)