Porto Velho (RO) segunda-feira, 22 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

Vestibular da FIMCA /METROPOLITANA inscreve até a próxima sexta


  
Essa é a última semana para quem quer se inscrever no Vestibular 2010-1 da FIMCA/METROPOLITANA. O prazo final para as inscrições encerra na próxima sexta-feira (6). 

A FIMCA /METROPOLITANA tem 2.140 vagas, distribuídas em 24 cursos de graduação, que serão disputadas no processo seletivo unificado, no próximo dia 8 de novembro. 

As inscrições podem ser efetuadas diretamente no site da FIMCA, www.fimca.com.br, até o dia seis de novembro. Ao termino do preenchimento da inscrição na Internet, o candidato deverá imprimir o Boleto Bancário que deverá ser pago até o dia 06//11/2009 em qualquer agência bancária. No mesmo site, os interessados poderão consultar e baixar o Edital nº. 04/2009, com todas as informações sobre o processo seletivo unificado. 

Vantagens competitivas 

Qualidade – A FIMCA foi classificada com nota máxima na avaliação do Ministério da Educação (MEC), o que significa qualidade total nas instalações, metodologia de ensino, conteúdo programático, corpo docente e estrutura física e organizacional. Verdadeira excelência na educação superior em Rondônia. 

Bolsa Rotativa – A FIMCA oferece aos acadêmicos o Programa de Bolsa Rotativa, financiado pela própria instituição, que cobre até 50% do custo de cada curso, de acordo com o grau de necessidade econômica do interessado. Depois de formado, já devidamente inserido no mercado de trabalho, o aluno inicia a restituição atualizada do valor recebido, que será revertida em benefício de outro estudante com a mesma necessidade. Desse programa já se utilizam mais de cinqüenta por cento dos alunos matriculados. A Bolsa Rotativa cobre o curso completo, bastando apenas que o acadêmico, em cada período, faça o aditamento do contrato, confirmando sua re-matrícula. Entre em contato com a secretaria no telefone 69 3217-8903 e saiba mais detalhes. 

Fonte: Sergio Mello

Mais Sobre Cultura

Wankabuki lança campanha de financiamento coletivo

Wankabuki lança campanha de financiamento coletivo

O Grupo de Teatro Wankabuki, sediado no município de Vilhena (RO), lançou através da plataforma Catarse, uma nova campanha de financiamento coletivo p

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona