Terça-feira, 1 de junho de 2010 - 11h08
A Faculdade Metropolitana está com inscrições abertas até o dia 11 de junho para o vestibular 2010/2. As provas para os cursos de Pedagogia, Letras e Educação Física serão realizadas no dia 13 de junho, em seu Campus. Estão sendo oferecidas 260 vagas para os três cursos, sendo 100 para o Curso de Letras (noturno e diurno), 100 para o Curso de Pedagogia (noturno e diurno), e 60 para o Curso de Educação Física (noturno).
As inscrições para o Processo Seletivo 2010/2 podem ser efetuadas na sede da Faculdade, situada à Rua das Araras,241 –Jardim Eldorado- Fone Fax(69) 3227-0273 / 3217-8900, nos horários 8:00h as 21:00h, de segunda a sexta feira e aos sábados das 8:00h as 12:00h. Pela internet as inscrições só podem ser realizadas até o dia 10/06/2010.
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia da Célula de Identidade e a original, uma fotografia 3x4 recente, responder ao Questionário Sociocultural; preencher o Requerimento de Inscrição, anexando os documentos solicitados e efetuar o pagamento da Taxa de Inscrição na sede da Faculdade, no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).
Com instalações em sede própria, ocupando uma área de 12.000m2, na Rua Araras, 241, Bairro Jardim Eldorado, em Porto Velho, a Faculdade Metropolitana completa este ano oito anos de existência, conquistando a credibilidade e a confiança de alunos vindos de estados circunvizinhos e do interior de Rondônia. Semestralmente, jovens e adultos adentram a instituição em busca de realização e qualificação profissional. Para eles a Faculdade Metropolitana oferece corpo docente qualificado e uma infra-estrutura capaz de suprir suas necessidades e de todo o curso, além de restaurante-lanchonete, salas climatizadas, área verde e estacionamento.
A Faculdade Metropolitana, através da coordenação de cada curso, estimula a atuação dos acadêmicos junto à comunidade, como meio de melhorar a formação dos futuros profissionais e contribuir com o desenvolvimento local e com a qualidade de vida da população.
Fonte: Sergio Mello
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Casa de Cultura Ivan Marrocos, um dos pilares artísticos e culturais de Rondônia, veste-se de festa para celebrar seus 31 anos de existência com a

A Escola Livre de Arte e Cultura Diversidade Amazônica realizou a formação de 50 alunos na oficina de produção do vídeo documentário “Vídeo Amazônic

Inicia na terça-feira (4/11) a Mostra Amazônia Negra de Cinema, que será exibida em diferentes campi do Instituto Federal de Rondônia (IFRO). Com o

A arte urbana ganhou novas cores e significados em Vilhena e na Comunidade Quilombola de Santa Cruz, em Pimenteiras do Oeste (RO), por meio da ofici
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)