Terça-feira, 1 de junho de 2010 - 11h08
A Faculdade Metropolitana está com inscrições abertas até o dia 11 de junho para o vestibular 2010/2. As provas para os cursos de Pedagogia, Letras e Educação Física serão realizadas no dia 13 de junho, em seu Campus. Estão sendo oferecidas 260 vagas para os três cursos, sendo 100 para o Curso de Letras (noturno e diurno), 100 para o Curso de Pedagogia (noturno e diurno), e 60 para o Curso de Educação Física (noturno).
As inscrições para o Processo Seletivo 2010/2 podem ser efetuadas na sede da Faculdade, situada à Rua das Araras,241 –Jardim Eldorado- Fone Fax(69) 3227-0273 / 3217-8900, nos horários 8:00h as 21:00h, de segunda a sexta feira e aos sábados das 8:00h as 12:00h. Pela internet as inscrições só podem ser realizadas até o dia 10/06/2010.
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia da Célula de Identidade e a original, uma fotografia 3x4 recente, responder ao Questionário Sociocultural; preencher o Requerimento de Inscrição, anexando os documentos solicitados e efetuar o pagamento da Taxa de Inscrição na sede da Faculdade, no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).
Com instalações em sede própria, ocupando uma área de 12.000m2, na Rua Araras, 241, Bairro Jardim Eldorado, em Porto Velho, a Faculdade Metropolitana completa este ano oito anos de existência, conquistando a credibilidade e a confiança de alunos vindos de estados circunvizinhos e do interior de Rondônia. Semestralmente, jovens e adultos adentram a instituição em busca de realização e qualificação profissional. Para eles a Faculdade Metropolitana oferece corpo docente qualificado e uma infra-estrutura capaz de suprir suas necessidades e de todo o curso, além de restaurante-lanchonete, salas climatizadas, área verde e estacionamento.
A Faculdade Metropolitana, através da coordenação de cada curso, estimula a atuação dos acadêmicos junto à comunidade, como meio de melhorar a formação dos futuros profissionais e contribuir com o desenvolvimento local e com a qualidade de vida da população.
Fonte: Sergio Mello
Rouanet sob convite: a cultura precisa mais que aprovações
Nesta semana, a Comissão Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC) aprovou 173 projetos culturais via Lei Rouanet, autorizando a captação de R$ 364,9 mi
‘Mucura’ divulga cartaz e trailer após seleção para Festival Olhar do Norte 2025
O curta-metragem Mucura, dirigido por Fabiano Barros, divulga nesta segunda-feira (25) cartaz oficial e trailer após ser selecionado para a 7ª ediçã
Integrantes de grupo de pesquisa da Unir produzem conteúdo para emissora de rádio da França
As vozes rondonienses foram ecoadas na França. Nas últimas duas terças-feiras (9 e 16 de setembro), os estudantes de Jornalismo da Universidade Fede
Tarot Egípcio, simbolismos, significados astrológicos e autoconhecimento
O Tarot é um dos sistemas simbólicos mais complexos e enigmáticos do Ocidente esotérico, reunindo elementos de misticismo, filosofia, psicologia e p