Porto Velho (RO) terça-feira, 21 de janeiro de 2020
×
Gente de Opinião

Variedades

Atriz Cristina Lago grava vídeo convidando rondonienses para assistirem episódio de “Terrores Urbanos” protagonizado por ela


Atriz Cristina Lago grava vídeo convidando rondonienses para assistirem episódio de “Terrores Urbanos” protagonizado por ela - Gente de Opinião
A atriz de Rondônia Cristina Lago será protagonista do episódio 5 (O Homem do Saco) da série ‘Terrores Urbanos”, que irá ao ar nessa terça-feira (8), às, 22h45 (horário de Brasília), na Rede Record. Com um vasto currículo no cinema, seriados e novelas, Cristina, que é natural de Ouro Preto do Oeste, disse estar satisfeita com o resultado desse trabalho e aproveitou para convidar os rondonienses para assistirem o capítulo. 

“Quero convidar todo mundo de Rondônia para assistir a série ‘Terrores Urbanos’. Nessa terça-feira, dia 8, às 22h45 (horário de Brasília), vai passar o episódio ‘O Homem do Saco’, que eu protagonizo. Quero muito que vocês assistam e depois me escrevam aqui e me contem o que vocês acharam. Um beijo a todos!”, disse Cristina em vídeo gravado para suas redes sociais.   

A produção nacional “Terrores Urbanos” já havia estreado desde outubro na plataforma de streaming PlayPlus, e agora chega em segunda janela à TV. A série é uma produção da Record com a Sentimental Filmes e conta em cinco episódios as famosas lendas do terror urbano – a Loira do Banheiro, a Gangue dos Palhaços, o Quadro do Menino que Chora, o Boneco Amigão e o Homem do Saco, último episódio em que Cristina atua como protagonista.

A direção geral é de Fernando Coimbra. O diretor já dirigiu o filme “Sand Castle”, para a Netflix e episódios da série “Narcos”, também da plataforma de streaming. “Terrores Urbanos” e os demais episódios estão sendo exibidos nos dias 2, 4, 7 e 8 de janeiro.

Outros trabalhos
Com um currículo que contempla cinema e TV, Cristina participou do sucesso de bilheteria “Bruna Surfistinha”, filme em que interpreta Gabi, a amiga de Surfistinha (Débora Seco). Também esteve em “Descalço Sobre a Terra Vermelha”, uma co-produção Brasil-Espanha que faz um relato sobre a vida do bispo catalão Pedro Casaldàliga e sua incansável luta pelos índios e camponeses da região do Mato Grosso. 

Em outra produção, Cristina atuou em “O Casamento de Mário e Fia”, uma obra com linguagem teatral e onírica, que conta a história de amor de dois “doidinhos“ de uma cidade do interior, interrompida pela crueldade de uma sociedade provinciana.

“Olhos Azuis”, “Irmãos” e "Maré – Nossa História de Amor” – primeiro filme de Cristina, produção em que foi protagonista – são outras obras cinematográficas com atuação da atriz de Rondônia. 

Nas séries, a atriz também atuou em ‘Conselho Tutelar (Record). A produção foi uma série de ficção inspirada em fatos reais exibida pela Record TV.
Cristina viveu a personagem Sheila, que descobriu, através de Sereno (Roberto Bomtempo), que o filho que ela pensava ter morrido no parto estava vivo. 

Cristina também esteve com Samantha Schmütz na série de humor "Não Tá Fácil Pra Ninguém", do Multishow, e em “Os Gozadores”.  

Nas novelas, participou de grandes sucessos com personagens fortes em “Salve Jorge” e “Em Família”, além de sua participação em “I Love Paraisópolis”, mostrando sua veia cômica contracenando com Tatá Werneck e Danton Melo. Ainda pela Rede Globo, a atriz se destacou em Malhação, ocasião em que interpretou Piedad, uma falsa argentina que abalou o casamento de Udson (Lucas Lucco) e Alina (Pâmela Tomé). 

Pelo canal HBO, Cristina Lago interpretou a presidiária Amanda, na segunda temporada da série “PSI”. Também pelo canal, a atriz viveu Bianca, na terceira e última temporada de “Magnífica 70”. Essa última, outro grande sucesso, aclamado pela crítica e que caiu nas graças dos telespectadores.  

Duração: 21 segundos | Visualizações: 30

Mais Sobre Variedades

Pablo Vittar em Porto Velho: Ingressos para o show da cantora já estão à venda

Pablo Vittar em Porto Velho: Ingressos para o show da cantora já estão à venda

Em 2018, a cantora foi indicada ao Grammy Latino, maior prêmio da música da America Latina Já estão à venda os ingressos para o show da cantora drag

Rondônia: Correios entregam documentos perdidos

Rondônia: Correios entregam documentos perdidos

Festas, compras, férias... Se você perdeu seus documentos, não se desespere: após registrar o Boletim de Ocorrência, acesse www.correios.com.br, na

ATRIZ DE RONDÔNIA É DESTAQUE EM SÉRIE NACIONAL

ATRIZ DE RONDÔNIA É DESTAQUE EM SÉRIE NACIONAL

Cristina Lago será uma das protagonistas da série “Terrores Urbanos”, da Record Tv Na próxima terça-feira (08), vai ao ar o episódio O Homem do Saco,