Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

UNIRON-UNINTES oferece cursos de pós-graduação


A UNIRON-UNITES está oferecendo cursos de pós-graduação "lato sensu" de comunicação social nas áreas de publicidade, marketing, jornalismo e mídia. Os cursos serão realizados no período de junho desde ano a 2008, com carga horária de 360 horas. Os encontros mensais ocorreram às sextas-feiras, sábados e domingos, nos períodos da manhã, tarde e noite, no campus da UNIRON, na zona Leste da Capital.

As inscrições podem ser feitas na UNIRON-UNINTES, sem taxa de pagamento. É necessária a apresentação de documentos como diploma de graduação e do histórico escolar, currículum vitae atualizado, duas fotos 3X4 coloridas e atualizadas, ficha de inscrição preenchida, fotocópias da carteira de identidade e do CPF, comprovante de residência e renda e comprovante da taxa de inscrição. Todos os documentos originais devem estar junto às fotocópias.

O curso visa capacitar o profissional graduado em comunicação social para desenvolver e ampliar seus conhecimentos teóricos e práticos, com o objetivo de formar profissionais para atuarem nas áreas específicas dentro dos módulos propostos.

Informações com o coordenador do curso de Comunicação Social, professor Geovani Berno pelo telefone 3219.5015 ou na UNIRON-UNINTES, que atende pelos telefones 3217-6021 e 3217-6061.

Fonte: Dalton di Franco

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Livro propõe olhar simbólico sobre o Rio Madeira e a alma da Amazônia

Livro propõe olhar simbólico sobre o Rio Madeira e a alma da Amazônia

Um olhar atento para o Rio Madeira revela mais do que um dos principais rios da Amazônia. Revela histórias, mitos, conflitos e formas de vida que aj

“BEIRA” - Filme rondoniense estreia na 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes

“BEIRA” - Filme rondoniense estreia na 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes

Resgate que não idealiza o passado, mas o escuta. O filme Beira conecta ancestralidade, cuidado e espiritualidade, saberes estes historicamente desl

Boi Bumbá Mimoso inicia novo ciclo com lançamento de tema e camisa para 2026

Boi Bumbá Mimoso inicia novo ciclo com lançamento de tema e camisa para 2026

O tradicional Boi Bumbá Mimoso deu o pontapé inicial para a temporada de 2026 ao anunciar o evento oficial de lançamento de seu novo tema. O anúncio

Fotojornalista que teve carreira inspirada em Rondônia vence a maior premiação da fotografia no Brasil

Fotojornalista que teve carreira inspirada em Rondônia vence a maior premiação da fotografia no Brasil

A exposição “Quem é pra ser já nasce”, da artista e fotojornalista Ana Mendes, e curadoria de Nay Jinknss, será inaugurada no dia 17 de janeiro, na

Gente de Opinião Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)