Porto Velho (RO) terça-feira, 23 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

Unir divulga convocados em 4ª chamada no Vestibular 2008


A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Dirca) da Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou nesta segunda-feira (03) a lista dos alunos convocados em 4ª chamada no Vestibular 2008 para os cursos com início neste primeiro semestre. A matrícula será realizada na próxima quinta-feira (06/03), das 8h às 12h e das 14h às 18h nos campi da universidade.

Segundo Ronaldo Augusto Candeira da Silva, coordenador da Dirca, os documentos exigidos no ato da matrícula (originais e fotocópias ou fotocópias autenticadas) são cédula de identidade, CPF, título de eleitor (com o comprovante de votação da última eleição), certidão de nascimento ou casamento, comprovante de quitação com o serviço militar (no caso de aprovados do sexo masculino), histórico escolar do ensino médio, certificado ou diploma de conclusão do ensino médio ou equivalente.

Ronaldo explica que o candidato convocado em 4ª chamada que não efetivar sua matrícula na próxima quinta-feira ou deixar de apresentar a documentação exigida perderá o direito a vaga.

Mais informações sobre a matrícula dos candidatos convocados em 4ª chamada no Vestibular 2008 da Unir podem ser obtidas pelo telefone (69) 2182-2185, da Dirca, ou pelo e-mail dirca@unir.br. Confira abaixo a lista dos candidatos convocados.

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS A 4ª CHAMADA/2008
CAMPUS DE PORTO VELHO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
03766-4 – SAMARA RAVENA NUNES VINHOTE
LETRAS PORTUGUÊS
06734-2 – EDILEUZA RODRIGUES REIS

CAMPUS ROLIM DE MOURA
PEDAGOGIA
11925-3 – LUCILENE LIMA DOS REIS

CAMPUS DE VILHENA
COMUNICAÇÃO SOCIAL
13283-7 – EDCLÉIA CLAUDIO DE SOUZA
LETRAS PORTUGUÊS
13528-3 – JOSEMAR SOUZA FERREIRA

Fonte: Ascom

Mais Sobre Cultura

Wankabuki lança campanha de financiamento coletivo

Wankabuki lança campanha de financiamento coletivo

O Grupo de Teatro Wankabuki, sediado no município de Vilhena (RO), lançou através da plataforma Catarse, uma nova campanha de financiamento coletivo p

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios