Terça-feira, 4 de março de 2008 - 08h14
A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Dirca) da Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou nesta segunda-feira (03) a lista dos alunos convocados em 4ª chamada no Vestibular 2008 para os cursos com início neste primeiro semestre. A matrícula será realizada na próxima quinta-feira (06/03), das 8h às 12h e das 14h às 18h nos campi da universidade.
Segundo Ronaldo Augusto Candeira da Silva, coordenador da Dirca, os documentos exigidos no ato da matrícula (originais e fotocópias ou fotocópias autenticadas) são cédula de identidade, CPF, título de eleitor (com o comprovante de votação da última eleição), certidão de nascimento ou casamento, comprovante de quitação com o serviço militar (no caso de aprovados do sexo masculino), histórico escolar do ensino médio, certificado ou diploma de conclusão do ensino médio ou equivalente.
Ronaldo explica que o candidato convocado em 4ª chamada que não efetivar sua matrícula na próxima quinta-feira ou deixar de apresentar a documentação exigida perderá o direito a vaga.
Mais informações sobre a matrícula dos candidatos convocados em 4ª chamada no Vestibular 2008 da Unir podem ser obtidas pelo telefone (69) 2182-2185, da Dirca, ou pelo e-mail dirca@unir.br. Confira abaixo a lista dos candidatos convocados.
RELAÇÃO DOS CANDIDATOS A 4ª CHAMADA/2008
CAMPUS DE PORTO VELHO
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
03766-4 – SAMARA RAVENA NUNES VINHOTE
LETRAS PORTUGUÊS
06734-2 – EDILEUZA RODRIGUES REIS
CAMPUS ROLIM DE MOURA
PEDAGOGIA
11925-3 – LUCILENE LIMA DOS REIS
CAMPUS DE VILHENA
COMUNICAÇÃO SOCIAL
13283-7 – EDCLÉIA CLAUDIO DE SOUZA
LETRAS PORTUGUÊS
13528-3 – JOSEMAR SOUZA FERREIRA
Fonte: Ascom
Tapiri: Cinema da Floresta exibe os filmes Memórias Fantasmas e Como Matar um Rio
Maio inicia com programação no Tapiri: Cinema da Floresta, que abre as portas para exibição de duas produções locais. O curta Memórias Fantasmas, di
Foram prorrogadas até 28 de abril as inscrições para o Festival dos Povos da Floresta. Podem participar artistas individuais, coletivos e representa
Festival "Raízes Afro" celebra a cultura afro-brasileira neste domingo em Vilhena
Neste domingo, 27 de abril, a Praça Nossa Senhora Aparecida, em Vilhena (RO), será palco do "Raízes Afro: Festival de Culturas Populares", um evento
Eva da Silva Alves lança seu primeiro livro de poemas em Porto Velho-RO
A escritora rondoniense Eva da Silva Alves estreia no cenário poético com o lançamento do livro Arte, Amor e Desventuras, uma coletânea de poemas q