Terça-feira, 16 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

UNIR abre inscrições para vestibular do curso de medicina veterinária



A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abre de 21 de junho a 9 de julho as inscrições para o vestibular do curso de medicina veterinária do Campus de Rolim de Moura. Quarenta e cinco vagas serão oferecidas para o curso com entrada para o 1º semestre de 2011. Confira o edital aqui.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.vestibular.unir.br. Os candidatos deverão acessar a página e preencher o requerimento de inscrição. Após seu envio, o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 75,30, deverá ser impresso e seu pagamento realizado até o dia 09 de julho.

A garantia da inscrição efetivada é o boleto bancário devidamente pago. O candidato deverá apresentá-lo juntamente com o documento oficial de identidade no dia da prova.

As provas do vestibular para o curso de medicina veterinária serão realizadas no dia 08 de agosto e consistirão em uma única etapa de caráter classificatório, com duas provas, sendo uma objetiva e outra redacional.

Para mais informações acesse o edital do vestibular para o curso de Medicina Veterinária do Campus de Rolim de Moura na página da UNIR, no Portal de Concursos e Vestibulares, na seção Vestibular, no link “Vestibular para o curso de Medicina Veterinária – Campus de Rolim de Moura”.

Fonte: UNIR

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Gabi Shima lança videoclipe inédito em porto velho dia 20 de setembro

Gabi Shima lança videoclipe inédito em porto velho dia 20 de setembro

No dia 20 de setembro, às 20h, a cantora e compositora Gabi Shima convida o público para o lançamento do videoclipe “Quem Vale a Pena”, no espaço cu

Escritor Silvio Persivo faz doações  para a Biblioteca Comunitária da AJEB RO

Escritor Silvio Persivo faz doações para a Biblioteca Comunitária da AJEB RO

 com imensa satisfação que mais uma vez recebemos notícias que nos enchem de orgulho. A Biblioteca Comunitária da @ajeb_ro recebeu do Escritor @silv

Alunos de escolas públicas de Vilhena visitaram 2ª Feira Cultural Encantos da Amazônia

Alunos de escolas públicas de Vilhena visitaram 2ª Feira Cultural Encantos da Amazônia

Olhares curiosos, passos atentos e muitas perguntas marcaram as visitas de vários alunos da rede pública de ensino de Vilhena à 2ª Feira Cultural En

Rondônia marca presença na 7ª FENACCE com apoio do Sebrae e da SEJUCEL

Rondônia marca presença na 7ª FENACCE com apoio do Sebrae e da SEJUCEL

O Sebrae em Rondônia, em parceria com a Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL), viabilizou a participação de cinco ar

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)