Porto Velho (RO) terça-feira, 28 de janeiro de 2020
×
Gente de Opinião

Cultura

Últimos dias de inscrições para o vestibular da FIMCA


 
Os jovens e adultos que têm disponibilidade de tempo no período da tarde, e querem atuar profissionalmente no futuro como biólogos, administradores, gestores hospitalares, terapeutas ocupacionais, tecnólogos em gestão comercial, nutricionistas, pedagogos ou bacharéis em letras, a FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho, e a Faculdade Metropolitana realizam, dia seis, próximo domingo, um vestibular especial somente para estes cursos, no período vespertino.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia cinco de fevereiro pela internet, no endereço eletrônico www.fimca.com.br, ou diretamente na sede das faculdades, situada à Rua das Araras, 241 –Jardim Eldorado- Fone (69)3217-8901/3217-8900, nos horários 8:00h às 21:00h de segunda a sexta feira e aos sábados das 8:00h às 12:00h.

As 400 vagas oferecidas estão distribuídas, em número de 50, para cada um dos seguintes cursos: Ciências Biológicas, com 3 anos e meio de duração; Administração, 4 anos; Nutrição, 4 anos; Gestão Hospitalar, 3 anos; Terapia Ocupacional, 4 anos; Tecnologia em Gestão Comercial, 2 anos e meio; Letras, 3 anos e meio; e Pedagogia, com 4 anos de duração.

Além de usufruírem de 25% de desconto nas mensalidades de seu curso, os aprovados para estudar no período vespertino vão gozar de outros benefícios, tais como: facilidade em obter estágio remunerado no primeiro período do dia; laboratórios e biblioteca mais livres para pesquisas, trabalhos e desenvolvimento de sua criatividade; e mais rapidez no deslocamento para a faculdade, transitando fora do horário de rush.

“A rotina das pessoas está cada vez mais corrida e atribulada, com diversas responsabilidades e tarefas pressionando a vida profissional e pessoal de cada um. Foi pensando nessa necessidade de flexibilizar os horários entre o estudo e o trabalho, que nós lançamos este processo seletivo voltado exclusivamente para o período vespertino”, declarou o diretor geral da FIMCA, Dr. Aparício Carvalho.

“Com uma mensalidade diferenciada de 25% de desconto, os alunos que optarem pela graduação em período vespertino vão ter acesso ao padrão de ensino FIMCA/METROPOLITANA, a todas as áreas de nossa infraestrutura física e aos professores de nossa instituição, que nos deram em 2010, o selo de qualidade internacional da Latin American Quality Institute, LAQI (Instituto Latino-Americano de Qualidade), considerado o órgão de promoção e fomento da Qualidade Total mais importante da América Latina”, concluiu o diretor geral.

Fonte: Sergio Mello
 

Mais Sobre Cultura

Orquestra Villa-Lobos de Porto Velho abre seleção para novos músicos voluntários e com bolsas de incentivo

Orquestra Villa-Lobos de Porto Velho abre seleção para novos músicos voluntários e com bolsas de incentivo

Aprovado pelo Ministério da Cidadania por meio da Lei Federal de Incentivo `Cultura e com o apoio do SICOOB, O Instituto Cultural Villa-Lobos de Port

Cultura popular em praça pública de Porto Velho

Cultura popular em praça pública de Porto Velho

Apaixonada pelas rimas, com dedicação à poesia e à prosa desde os 7 anos, a poetisa Maria de Nazaré Melo, 52 anos, não poupou elogios ao falar do proj

Porto Velho: apresentações culturais na Praça Getúlio Vargas são opções de lazer nesse fim de semana

Porto Velho: apresentações culturais na Praça Getúlio Vargas são opções de lazer nesse fim de semana

Com uma belíssima iluminação decorativa e apresentações culturais, a Praça Getúlio Vargas tornou-se um dos lugares mais visitados nesse fim de ano em

Noite em Homenagem ao Samba no SESC Esplanada

Noite em Homenagem ao Samba no SESC Esplanada

O Dia Nacional do Samba, foi comemorado em todo país na segunda-feira (02) e para celebrar a data com muita alegria e gingado, o que o ritmo proporcio