Terça-feira, 11 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Tributo a Anatália Roots (a Negra do Reggae)


 
A Central Reggae e o Conselho Municipal de Cidadania do Negro (CONEGRO) estarão realizando o 3º Baile Mulheraço e o 1º Tributo a Negra do Reggae, Anatália Roots.

O evento acontecerá no dia 07 de março de 2010 (domingo), na sede social da (OAB), Avenida Rio de Janeiro, a partir das 19 horas, com várias atrações, inclusive a atração direta de São Luiz do Maranhão o cantor Donnis Johnny.

O Grupo de dança Pastoril, trabalho idealizado pela regueira, também se apresentará, além é claro de vários convidados, samba, bossa, chorinho e tantos outros rítimos se farão presente.

Os contatos estão sendo feitos, e já se tem o apoio da Secretária de Educação, professora Epifânia Barbosa, que esteve presente no velório da também professora Anatália e tinha carinho muito grande pela amiga.

Outro contato está sendo feito com a chefe de Gabinete do Prefeito, senhora Mirian Saldanha, para viabilizar junto a outros órgãos público o apoio ao evento.

As mulheres não pagam ingresso e dos homens será cobrado R$ 10,00 (dez reais), que dará direito a um CD feito pela Regueira, o dinheiro arrecadado irá para o seu filho Zambí.

Estarão expostas fotos da Regueira e serão exibidos vídeos e outros trabalhos.

Carlinhos Maracanã.
Conselheiro e Relações Públicas
maracapvh@gmail.com  

Gente de OpiniãoTerça-feira, 11 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Duelo na Fronteira começa nesta sexta e celebra a tradição dos bois-bumbás em Rondônia

Duelo na Fronteira começa nesta sexta e celebra a tradição dos bois-bumbás em Rondônia

O Duelo na Fronteira tem início nesta sexta-feira (14), no Bumbódromo Márcio Menacho, em Guajará-Mirim. Considerado uma das mais importantes manifes

Porto Velho recebe a 2ª edição do Divino, manifestação centenária do Vale do Guaporé que luta pelo reconhecimento como Patrimônio Cultural Imaterial

Porto Velho recebe a 2ª edição do Divino, manifestação centenária do Vale do Guaporé que luta pelo reconhecimento como Patrimônio Cultural Imaterial

A manifestação centenária dos povos do Vale do Guaporé chega à sua 2ª edição da vinda do “O Divino em Porto Velho”. Considerada uma das expressões c

Rios amazônicos inspiram artistas que lançam documentário e clipe musical

Rios amazônicos inspiram artistas que lançam documentário e clipe musical

Duas obras cinematográficas serão lançadas na próxima quinta-feira (13) na capital Porto Velho. O curta-metragem experimental Catador de Sons e o cli

"As Ribeirinhas": um Manifesto de Arte e Identidade Amazônica celebra 31 Anos da Casa de Cultura Ivan Marrocos

"As Ribeirinhas": um Manifesto de Arte e Identidade Amazônica celebra 31 Anos da Casa de Cultura Ivan Marrocos

A Casa de Cultura Ivan Marrocos, um dos pilares artísticos e culturais de Rondônia, veste-se de festa para celebrar seus 31 anos de existência com a

Gente de Opinião Terça-feira, 11 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)