Segunda-feira, 5 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Toninho Tavernard lança CD neste domingo


Toninho Tavernard lança CD neste domingo - Gente de Opinião

O cantor e compositor Toninho Tavernard está lançando neste domingo, 02 de janeiro, seu primeiro CD, denominado Estrela da manhã, título de uma das músicas que fez em homenagem à sua mãe, falecida há pouco tempo.

O trabalho conta com 16 composições autorais de samba e estará disponível em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Youtube) neste domingo.

Segundo o artista, as músicas gravadas transitam nos segmentos samba de roda, samba canção, samba romântico e afirma ainda que trata-se de um repertório que agradará e emocionará muita gente.

Toninho Tavernard informa ainda que está sendo organizado um show de lançamento do CD, que acontecerá provavelmente no início de fevereiro, em local e data ainda a serem confirmados.

A gravação do álbum conta com o apoio cultural do Município de Porto Velho através da Fundação Cultural, que com recursos da Lei Aldir Blanc, Nº 14.017/2020, Art. 2º, Inciso III, promoveu o Edital de Chamada Pública para Premiação ao Setor Cultural - Nº008/2021.

O Autor convida a todos os amantes do bom samba que acessem as plataformas digitais a partir do dia 02 de janeiro e ouçam sem moderação.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 5 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pontão de Cultura Raízes Amazônicas lança publicação digital da campanha “Celebrando a Diversidade Cultural Amazônica”

Pontão de Cultura Raízes Amazônicas lança publicação digital da campanha “Celebrando a Diversidade Cultural Amazônica”

O Pontão de Cultura Raízes Amazônicas: Celebrando a Diversidade Cultural, coordenado pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvim

Documentário sobre a Festa do Divino na Comunidade Quilombola de Santa Cruz é exibido para alunos do EJA em Cerejeiras

Documentário sobre a Festa do Divino na Comunidade Quilombola de Santa Cruz é exibido para alunos do EJA em Cerejeiras

O curta-metragem documental “Vozes do Divino: Tradição e Cultura na Comunidade Quilombola de Santa Cruz” foi exibido no dia 29 de outubro para aluno

Quando o clima muda, o rio Madeira fala através do cinema

Quando o clima muda, o rio Madeira fala através do cinema

Se o mundo está à beira do colapso climático, o curta-metragem CL[y]MATICS, do Coletivo Madeirista de Rondônia, preferiu falar uma linguagem que qua

Con(cs)erto de Ferro e Flor” estreia em Ji-Paraná com exibição gratuita, acessível e debate sobre violência de gênero

Con(cs)erto de Ferro e Flor” estreia em Ji-Paraná com exibição gratuita, acessível e debate sobre violência de gênero

O documentário “Con(cs)erto de Ferro e Flor”, dirigido e roteirizado por Rafaela Oliveira, será lançado no próximo dia 29 de dezembro, às 19h30, na

Gente de Opinião Segunda-feira, 5 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)