Quarta-feira, 17 de novembro de 2010 - 11h19
A III Semana de Biomedicina da FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho, foi aberta na noite desta terça-feira (16), no auditório da instituição, pela coordenadora do Curso, a professora Daniela Vezú.
O evento tem o objetivo de promover o intercâmbio entres os acadêmicos e mantê-los em contato com profissionais biomédicos para compartilhar conhecimentos, contando para isso com a participação de renomeados palestrantes das ciências da saúde e afins.
O primeiro dia da III Semana de Biomedicina cumpriu fielmente a programação prevista, com as palestras da Dra. Myrian Góes, do Hospital de Base Ary Pinheiro, sobre Alterações Morfológicas na Série Vermelha; Técnicas Imunológicas, com a Dra. Ariane Foschiera; e Avanços Tecnológicos para o Laboratório de Análises Clínicas, com o Dr. André Luis.
Após as palestras houve o sorteio de brindes e um coquetel foi servido aos presentes.
O Baile de Máscaras agora será no sábado
A data do Baile de Máscaras em comemoração ao Dia do Biomédico, anteriormente marcado para o dia 19, sexta-feira, na Antiquarius Disco, foi remarcada para sábado, dia 20, no mesmo local e horário, atendendo a inúmeros pedidos de profissionais e acadêmicos. Os convites, com direito a uma máscara por unidade, continuam a venda na Coordenação do Curso de Biomedicina e na Ouvidoria da FIMCA.
Fonte: Sergio Mello
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Documentário sobre a cultura Sabanê é disponibilizado gratuitamente na internet
Um importante registro audiovisual sobre a cultura indígena amazônica já está disponível ao público. O vídeo documentário “Saberes Ancestrais: Cultu

Produções de Rondônia contempladas pela Lei Paulo Gustavo integram programação do Cine Sesc 2026
No dia 25 de março, a partir das 18h, o público de Porto Velho poderá conferir uma sessão que une a nostalgia dos cinemas de rua ao misticismo regio

A II Mostra de Cinema dos Invisíveis encerrou sua passagem pelos distritos de São Carlos, Nazaré e Calama, em Porto Velho (RO). As ações foram reali

Grupo de Teatro Wankabuki ganha destaque em revista nacional de artes cênicas
O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), teve sua trajetória destacada na Revista Buli, publicação nacional voltada às artes cênicas e ligada a
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)