Sábado, 21 de outubro de 2017 - 11h31
O Palácio das Artes abre suas portas dias 4 e 5 de novembro para um grande sucesso mundial, a peça “O Pai”, tendo no papel principal ninguém menos que Fulvio Stefanini, e um elenco de mais cinco atores. Uma peça teatral engraçada e comovente.
“O Pai” – (Le Père, do autor francês Florian Zeller), uma peça que leva o espectador à reflexão sobre sua própria situação – às vezes até podendo estar vivendo a situação em casa, de um familiar idoso que, aos poucos, vai perdendo a memória.
Em realidade, como diz Stefanini que em 2016 ganhou o prêmio Shell de melhor ator pela interpretação do personagem, “A grande jogada da peça é ter personagens com quem o público pode se identificar: são pessoas comuns que estão passando por um problema".
E acrescenta: "O texto de Zeller desperta no espectador a sensação de ele próprio estar ficando gagá, já que passa a ver os acontecimentos pela perspectiva do velho", conforme a crítica do jornal Folha de São Paulo.
As duas apresentações de “O Pai” em Porto Velho é uma realização do Centro Universitário São Lucas e da Energia Sustentável do Brasil, com patrocínio da Blindex, Setur e produção da Dboa Produtora.
A venda dos ingressos na Loja Jorge Bischoff (Av. Carlos Gomes), Mercearia do Bolo (Campos Sales), Villa Double (shopping) ou pelo site bilheteriarapida.com. Vendas apartir do dia 16 de novembro (segunda-feira).
Informações 99231 7448.
Fonte: Lúcio Albuquerque
Participação do MIIS-RO na 23ª Semana Nacional de Museus
O Museu Imaterial da Imagem e do Som de Rondônia (MIIS-RO) participa da 23ª Semana Nacional de Museus com a exposição virtual “Consciência Climática
Foi lançado nesta segunda-feira, 5 de maio, na Escola Municipal Shirlei Ceruti, em Vilhena (RO), o vídeo documentário “Portal da Amazônia: Memórias
Mais de 700 pessoas participaram da mostra 'Cinema Itinerante: Portal da Amazônia' em Vilhena
A mostra Cinema Itinerante: Portal da Amazônia – Histórias que Conectam Culturas foi um verdadeiro sucesso em Vilhena (RO), superando as expectativa
O curta-metragem documental “Vilhena em Acordes: Uma Viagem pela Cena Musical”, que tem como objetivo registrar e valorizar a diversidade de est