Sábado, 21 de outubro de 2017 - 11h31
O Palácio das Artes abre suas portas dias 4 e 5 de novembro para um grande sucesso mundial, a peça “O Pai”, tendo no papel principal ninguém menos que Fulvio Stefanini, e um elenco de mais cinco atores. Uma peça teatral engraçada e comovente..jpg)
“O Pai” – (Le Père, do autor francês Florian Zeller), uma peça que leva o espectador à reflexão sobre sua própria situação – às vezes até podendo estar vivendo a situação em casa, de um familiar idoso que, aos poucos, vai perdendo a memória.
Em realidade, como diz Stefanini que em 2016 ganhou o prêmio Shell de melhor ator pela interpretação do personagem, “A grande jogada da peça é ter personagens com quem o público pode se identificar: são pessoas comuns que estão passando por um problema".
E acrescenta: "O texto de Zeller desperta no espectador a sensação de ele próprio estar ficando gagá, já que passa a ver os acontecimentos pela perspectiva do velho", conforme a crítica do jornal Folha de São Paulo.
As duas apresentações de “O Pai” em Porto Velho é uma realização do Centro Universitário São Lucas e da Energia Sustentável do Brasil, com patrocínio da Blindex, Setur e produção da Dboa Produtora.
A venda dos ingressos na Loja Jorge Bischoff (Av. Carlos Gomes), Mercearia do Bolo (Campos Sales), Villa Double (shopping) ou pelo site bilheteriarapida.com. Vendas apartir do dia 16 de novembro (segunda-feira).
Informações 99231 7448.
Fonte: Lúcio Albuquerque
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Documentário “Saberes Nambiquaras” é exibido em Vilhena e Pimenteiras do Oeste
O curta-metragem documental “Saberes Nambiquaras: Tradição Cultural na Produção da Chicha e Beiju” foi exibido gratuitamente em escolas de Vilhena (

O Pontão de Cultura Raízes Amazônicas: Celebrando a Diversidade Cultural, coordenado pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvim

Cantata de Natal reúne alunos e comunidade na Biblioteca Francisco Meirelles
Aos 16 anos, Rafaela Oliveira carrega no violino muito mais que notas musicais. Aluna do CMACE Jorge Andrade há dois anos, ela encontrou na música um

AJEB RO presente no lançamento da Coletânea Vozes Libertas em Minas Gerais
A força da palavra feminina ganhou destaque no recente lançamento da Coletânea Vozes Libertas – As mulheres falam e o mundo escuta, obra coordenada
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)