Terça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

STREP: Formada por jovens rondonienses



STREP: Rondônia a um passo de entrar no cenário nacional do Rock

Formada por jovens rondonienses, a banda Strep, antiga Sedna, está muito perto de se tornar um fenômeno da musica jovem no Brasil e garantir o nome de Rondônia no cenário da música pop brasileira.

Tato, Tine, Tibério e Phablo acabam de gravar seu primeiro clipe oficial e já angariam elogios de críticos e fãs. O clipe da música "Eu Quero" já é um sucesso na internet e mostra bem o talento e a desenvoltura dos músicos rondonienses. Em três dias postado, o vídeo já foi visto por mais de 1200 internautas.

Atualmente a Strep está participando do quadro "Garagem", do Domingão do Faustão, onde concorre com outras bandas para ter sua divulgação ampliada, o que pode lhe garantir até mesmo uma apresentação no palco do programa.

"É um quadro onde as bandas enviam seu vídeo para o site do programa e, depois, caso a produção o escolha, ele é exibido na televisão, ao vivo, durante o programa, onde acontece uma votação. Caso o vídeo surpreenda, a banda pode ser chamada pra se apresentar ao vivo no programa. É disso que estamos precisando, da galera entrando no site, avaliando a banda como ótima e pedindo pra vê-la ao vivo no programa", detalha o líder da banda, Phablo Pontes.

A Strep gravou o seu cd com o renomado produtor inglês Paul Ralphes. O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, onde a banda reside há cerca de 2 anos. A produção executiva ficou a cargo de Hélio Pitanga, da Bossa produções. Quem dirigiu o clipe foi Pablo Uranga (ator, e diretor).

Clique AQUI (http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1045419,00.html) para ver o clipe concorrendo no quadro "Garagem do Faustão" ou então assista AQUI (http://www.youtube.com/watch?v=K_vwCRdP_dg), em alta resolução.

Fonte: Rondinelii Gonzalez

Gente de OpiniãoTerça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cinema de Rondônia ganha novo curta-metragem sobre memória, envelhecimento e inclusão

Cinema de Rondônia ganha novo curta-metragem sobre memória, envelhecimento e inclusão

O cinema rondoniense ganha mais um título autoral com o curta-metragem “A Idade da Solidão”, dirigido por Amanara Brandão Lube e roteirizado pelo ci

Rondônia participa de debate nacional sobre fortalecimento das políticas culturais no Brasil

Rondônia participa de debate nacional sobre fortalecimento das políticas culturais no Brasil

O governo de Rondônia por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (Sejucel) participa da 1ª Reunião Ordinária Anual do

Apresentação de “e daí?” de Viriato Moura no buraco do candiru

Apresentação de “e daí?” de Viriato Moura no buraco do candiru

O cenário artístico de Rondônia sempre teve em Viriato Moura uma de suas figuras mais multifacetadas. Médico por profissão e artista por vocação, su

II Mostra de Cinema dos Invisíveis circula com exibição de filmes gratuitos em bairros da capital e comunidades ribeirinhas

II Mostra de Cinema dos Invisíveis circula com exibição de filmes gratuitos em bairros da capital e comunidades ribeirinhas

Filmes produzidos na Amazônia serão destaque da Mostra de Cinema dos Invisíveis, que será realizada no período de 12 a 20 de março em Porto Velho e

Gente de Opinião Terça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)