Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

STREP: Formada por jovens rondonienses



STREP: Rondônia a um passo de entrar no cenário nacional do Rock

Formada por jovens rondonienses, a banda Strep, antiga Sedna, está muito perto de se tornar um fenômeno da musica jovem no Brasil e garantir o nome de Rondônia no cenário da música pop brasileira.

Tato, Tine, Tibério e Phablo acabam de gravar seu primeiro clipe oficial e já angariam elogios de críticos e fãs. O clipe da música "Eu Quero" já é um sucesso na internet e mostra bem o talento e a desenvoltura dos músicos rondonienses. Em três dias postado, o vídeo já foi visto por mais de 1200 internautas.

Atualmente a Strep está participando do quadro "Garagem", do Domingão do Faustão, onde concorre com outras bandas para ter sua divulgação ampliada, o que pode lhe garantir até mesmo uma apresentação no palco do programa.

"É um quadro onde as bandas enviam seu vídeo para o site do programa e, depois, caso a produção o escolha, ele é exibido na televisão, ao vivo, durante o programa, onde acontece uma votação. Caso o vídeo surpreenda, a banda pode ser chamada pra se apresentar ao vivo no programa. É disso que estamos precisando, da galera entrando no site, avaliando a banda como ótima e pedindo pra vê-la ao vivo no programa", detalha o líder da banda, Phablo Pontes.

A Strep gravou o seu cd com o renomado produtor inglês Paul Ralphes. O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, onde a banda reside há cerca de 2 anos. A produção executiva ficou a cargo de Hélio Pitanga, da Bossa produções. Quem dirigiu o clipe foi Pablo Uranga (ator, e diretor).

Clique AQUI (http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1045419,00.html) para ver o clipe concorrendo no quadro "Garagem do Faustão" ou então assista AQUI (http://www.youtube.com/watch?v=K_vwCRdP_dg), em alta resolução.

Fonte: Rondinelii Gonzalez

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

 Happy Hour Cultural: projeto inovador promove o bem-estar no ambiente de trabalho na UNIR

Happy Hour Cultural: projeto inovador promove o bem-estar no ambiente de trabalho na UNIR

O Campus Porto Velho da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) recebeu, recentemente, o Happy Hour Cultural, evento idealizado para promover o bem-

CEPC-RO elege novo presidente durante a 7ª Conferência Estadual de Cultura; gestão atuará no biênio 2026–2027

CEPC-RO elege novo presidente durante a 7ª Conferência Estadual de Cultura; gestão atuará no biênio 2026–2027

Em um momento decisivo para a política cultural rondoniense, o Conselho Estadual de Política Cultural de Rondônia (CEPC-RO) elegeu, durante a 7ª Con

Boi Malhadinho conquista tricampeonato no Duelo na Fronteira 2025 e celebra a força da cultura de Guajará-Mirim

Boi Malhadinho conquista tricampeonato no Duelo na Fronteira 2025 e celebra a força da cultura de Guajará-Mirim

O Bumbódromo Márcio Paz Menacho, em Guajará-Mirim, foi palco de uma grande celebração no último fim de semana, com a realização do festival Duelo na F

Oficina de Distribuição de curtas-metragens será oferecida gratuitamente em Porto Velho

Oficina de Distribuição de curtas-metragens será oferecida gratuitamente em Porto Velho

Estão abertas as inscrições para a oficina “Distribuição Independente: como fazer curtas-metragens circularem por festivais de cinema”, com o realiz

Gente de Opinião Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)