Porto Velho (RO) terça-feira, 23 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

STREP: Formada por jovens rondonienses



STREP: Rondônia a um passo de entrar no cenário nacional do Rock

Formada por jovens rondonienses, a banda Strep, antiga Sedna, está muito perto de se tornar um fenômeno da musica jovem no Brasil e garantir o nome de Rondônia no cenário da música pop brasileira.

Tato, Tine, Tibério e Phablo acabam de gravar seu primeiro clipe oficial e já angariam elogios de críticos e fãs. O clipe da música "Eu Quero" já é um sucesso na internet e mostra bem o talento e a desenvoltura dos músicos rondonienses. Em três dias postado, o vídeo já foi visto por mais de 1200 internautas.

Atualmente a Strep está participando do quadro "Garagem", do Domingão do Faustão, onde concorre com outras bandas para ter sua divulgação ampliada, o que pode lhe garantir até mesmo uma apresentação no palco do programa.

"É um quadro onde as bandas enviam seu vídeo para o site do programa e, depois, caso a produção o escolha, ele é exibido na televisão, ao vivo, durante o programa, onde acontece uma votação. Caso o vídeo surpreenda, a banda pode ser chamada pra se apresentar ao vivo no programa. É disso que estamos precisando, da galera entrando no site, avaliando a banda como ótima e pedindo pra vê-la ao vivo no programa", detalha o líder da banda, Phablo Pontes.

A Strep gravou o seu cd com o renomado produtor inglês Paul Ralphes. O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, onde a banda reside há cerca de 2 anos. A produção executiva ficou a cargo de Hélio Pitanga, da Bossa produções. Quem dirigiu o clipe foi Pablo Uranga (ator, e diretor).

Clique AQUI (http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1045419,00.html) para ver o clipe concorrendo no quadro "Garagem do Faustão" ou então assista AQUI (http://www.youtube.com/watch?v=K_vwCRdP_dg), em alta resolução.

Fonte: Rondinelii Gonzalez

Mais Sobre Cultura

Wankabuki lança campanha de financiamento coletivo

Wankabuki lança campanha de financiamento coletivo

O Grupo de Teatro Wankabuki, sediado no município de Vilhena (RO), lançou através da plataforma Catarse, uma nova campanha de financiamento coletivo p

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios