Segunda-feira, 1 de junho de 2009 - 17h05
STREP: Rondônia a um passo de entrar no cenário nacional do Rock
Formada por jovens rondonienses, a banda Strep, antiga Sedna, está muito perto de se tornar um fenômeno da musica jovem no Brasil e garantir o nome de Rondônia no cenário da música pop brasileira.
Tato, Tine, Tibério e Phablo acabam de gravar seu primeiro clipe oficial e já angariam elogios de críticos e fãs. O clipe da música "Eu Quero" já é um sucesso na internet e mostra bem o talento e a desenvoltura dos músicos rondonienses. Em três dias postado, o vídeo já foi visto por mais de 1200 internautas.
Atualmente a Strep está participando do quadro "Garagem", do Domingão do Faustão, onde concorre com outras bandas para ter sua divulgação ampliada, o que pode lhe garantir até mesmo uma apresentação no palco do programa.
"É um quadro onde as bandas enviam seu vídeo para o site do programa e, depois, caso a produção o escolha, ele é exibido na televisão, ao vivo, durante o programa, onde acontece uma votação. Caso o vídeo surpreenda, a banda pode ser chamada pra se apresentar ao vivo no programa. É disso que estamos precisando, da galera entrando no site, avaliando a banda como ótima e pedindo pra vê-la ao vivo no programa", detalha o líder da banda, Phablo Pontes.
A Strep gravou o seu cd com o renomado produtor inglês Paul Ralphes. O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, onde a banda reside há cerca de 2 anos. A produção executiva ficou a cargo de Hélio Pitanga, da Bossa produções. Quem dirigiu o clipe foi Pablo Uranga (ator, e diretor).
Clique AQUI (http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1045419,00.html) para ver o clipe concorrendo no quadro "Garagem do Faustão" ou então assista AQUI (http://www.youtube.com/watch?v=K_vwCRdP_dg), em alta resolução.
Fonte: Rondinelii Gonzalez
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Casa de Cultura Ivan Marrocos, um dos pilares artísticos e culturais de Rondônia, veste-se de festa para celebrar seus 31 anos de existência com a

A Escola Livre de Arte e Cultura Diversidade Amazônica realizou a formação de 50 alunos na oficina de produção do vídeo documentário “Vídeo Amazônic

Inicia na terça-feira (4/11) a Mostra Amazônia Negra de Cinema, que será exibida em diferentes campi do Instituto Federal de Rondônia (IFRO). Com o

A arte urbana ganhou novas cores e significados em Vilhena e na Comunidade Quilombola de Santa Cruz, em Pimenteiras do Oeste (RO), por meio da ofici
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)