Segunda-feira, 2 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

STREP: Formada por jovens rondonienses



STREP: Rondônia a um passo de entrar no cenário nacional do Rock

Formada por jovens rondonienses, a banda Strep, antiga Sedna, está muito perto de se tornar um fenômeno da musica jovem no Brasil e garantir o nome de Rondônia no cenário da música pop brasileira.

Tato, Tine, Tibério e Phablo acabam de gravar seu primeiro clipe oficial e já angariam elogios de críticos e fãs. O clipe da música "Eu Quero" já é um sucesso na internet e mostra bem o talento e a desenvoltura dos músicos rondonienses. Em três dias postado, o vídeo já foi visto por mais de 1200 internautas.

Atualmente a Strep está participando do quadro "Garagem", do Domingão do Faustão, onde concorre com outras bandas para ter sua divulgação ampliada, o que pode lhe garantir até mesmo uma apresentação no palco do programa.

"É um quadro onde as bandas enviam seu vídeo para o site do programa e, depois, caso a produção o escolha, ele é exibido na televisão, ao vivo, durante o programa, onde acontece uma votação. Caso o vídeo surpreenda, a banda pode ser chamada pra se apresentar ao vivo no programa. É disso que estamos precisando, da galera entrando no site, avaliando a banda como ótima e pedindo pra vê-la ao vivo no programa", detalha o líder da banda, Phablo Pontes.

A Strep gravou o seu cd com o renomado produtor inglês Paul Ralphes. O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, onde a banda reside há cerca de 2 anos. A produção executiva ficou a cargo de Hélio Pitanga, da Bossa produções. Quem dirigiu o clipe foi Pablo Uranga (ator, e diretor).

Clique AQUI (http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1045419,00.html) para ver o clipe concorrendo no quadro "Garagem do Faustão" ou então assista AQUI (http://www.youtube.com/watch?v=K_vwCRdP_dg), em alta resolução.

Fonte: Rondinelii Gonzalez

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 2 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

A Identidade Sonora do Norte em Cena: Porto Velho recebe o lançamento do EP "Guitarrada Beradeira"

A Identidade Sonora do Norte em Cena: Porto Velho recebe o lançamento do EP "Guitarrada Beradeira"

Neste dia 1º de março de 2026, às 19 horas, o Teatro Banzeiros será o palco de um encontro marcante entre a tradição e a contemporaneidade musical d

Muleke Invisível- lançamento de clipe musical rondoniense

Muleke Invisível- lançamento de clipe musical rondoniense

O artista rondoniense Mariadri lança nesta terça-feira, 25 de fevereiro, às 18h, o videoclipe do single “Mlk Invisível”, obra que inaugura uma nova

Pontão de Cultura Associação Cultural Diversidade Amazônica realiza oficina gratuita de artesanato durante a 2ª Teia RO, em Ji-Paraná

Pontão de Cultura Associação Cultural Diversidade Amazônica realiza oficina gratuita de artesanato durante a 2ª Teia RO, em Ji-Paraná

O Pontão de Cultura Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) realizará gratuitament

Com incentivo do governo de RO, “Mucura” é selecionado para o Festival Internacional de Cinema em Portugal

Com incentivo do governo de RO, “Mucura” é selecionado para o Festival Internacional de Cinema em Portugal

O curta-metragem “Mucura” foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema do Porto – Fantasporto, um dos mais tradicionais e importantes fes

Gente de Opinião Segunda-feira, 2 de março de 2026 | Porto Velho (RO)