Terça-feira, 30 de outubro de 2007 - 14h04
No dia 03 de novembro, a partir das 14 horas, com a supervisão da Diretoria Pedagógica, Coordenação Pedagógica e Corpo Docente, acontece o 1º Simuladão do Colégio Objetivo, um “desafio” lançado a toda comunidade estudantil de Porto Velho e a todos aqueles que concluíram o ensino médio em anos anteriores e que estejam interessados a ingressar no ensino superior.
Com a finalidade de proporcionar aos alunos e demais interessados a experimentação do processo avaliativo do vestibular, o 1º Simuladão Objetivo será uma tarde de preparação com professores e alunos respondendo as questões mais importantes para o vestibular da UNIR, o mais concorrido de Rondônia.
Os alunos com a maior pontuação na classificação geral serão premiados da seguinte forma: o primeiro lugar ganhará um Notebook, o segundo lugar ganhará um iPOD Nano e o terceiro lugar um MP4.
O primeiro lugar entre os alunos do 2º ano, ganhará uma bolsa de estudo 100% nas mensalidades para o Terceirão 2008 do Colégio Objetivo. Já os quarenta primeiros colocados do 3º ano, ganharão um desconto de 20% nas mensalidades dos cursos da FIP, até sua conclusão.
Os interessados em participar do 1º Simuladão Objetivo podem fazer sua inscrição até o dia 1º de novembro na recepção do Colégio Objetivo Unidade Jardim das Mangueiras ou na recepção do Colégio Pitágoras (em 2008, Unidade II Objetivo). A taxa de inscrição é de R$ 3,00 por candidato.
Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3211-6000.
Fonte: FIP/Objetivo
Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Escritora Rondoniense lança obra no “Encontro Inclusivo de Dança Contemporânea” em Brasília
O auditório da Sociedade Bíblica do Brasil recebeu, no dia 24 de novembro de 2025, o Encontro Inclusivo de Dança Contemporânea, evento coordenado pe

Cunhãs lançam “Respirar”, segundo álbum, em espetáculo gratuito no Teatro Guaporé
O som que atravessa o rio Madeira ganha novo fôlego. O grupo Cunhãs, formado por jovens moradoras da comunidade Gleba Maravilha, no meio da floresta

O minidocumentário “Raízes de Pimenteiras: A Jornada de Alice Paes Serrath”, que resgata a trajetória de uma das pioneiras mais importantes de Pimen

A Jornada Literária de Nina Macaca pelas Periferias Amazônicas chega a Porto Velho para o lançamento oficial de todos os produtos que integram o proj
Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)