Segunda-feira, 16 de agosto de 2010 - 17h47
O Curso de Enfermagem da Faculdade São Lucas realiza nos dias 19 e 20 deste mês o 1º Simpósio de Aleitamento Materno, com palestras e mesas redondas, no Anfiteatro 2 do Campus Universitário. Haverá palestras enfocando os temas “A situação do IHAC em Rondônia”, “Manejo clínico intercorrências mamárias”, “Método Canguru: Humanização na amamentação de prematuros/baixo peso”, “As vantagens do aleitamento materno para as crianças”, “Bicos, chupetas e mamadeiras: Quais os prejuízos?” e “Alimentação da nutriz: mitos e verdades”, além de mesas redondas com debates sobre os temas “Alimentação e desmame”, “Proteção legal ao aleitamento materno”, “Amamentação e saúde mental” e “Adoção e amamentação”. O simpósio, de acordo com a professora Augusta Ramalhaes, coordenadora do Curso de Enfermagem da São Lucas, faz parte da Semana Nacional do Aleitamento Materno com o objetivo de promover debates sobre o tema no meio acadêmico. As atividades serão desenvolvidas no horário das 14h às 18h.
Fonte: Chagas Pereira
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Confira a programação oficial do primeiro do Arraiá do Bera dia nesta quinta (25)
Começa hoje (25), a edição 2026 do Arraiá do Bera , evento promovido pela Prefeitura de Porto Velho e que segue até o próximo domingo (28), no Compl

Para Késsia Poliana, a resposta para a pergunta é simples: sem a quadrilha, sua vida não seria a mesma. A rainha da Nação Caipira carrega uma história

O Arraiá do Clube de Nova Mutum Paraná 2026 encerrou sua programação com resultados expressivos para a comunidade, consolidando-se como um dos princ

Porto Velho terá quatro dias com Arraiá do Bera com cultura e muita animação
A partir das 17h da próxima quinta-feira (25), os portões do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré serão abertos para receber os visitantes da
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)