Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

SHOW: Zezinho e Antônio Pereira Hoje do Sesc


 
O cantor amazonense Antônio Pereira é convidado de Zezinho Maranhão

Zezinho Maranhão encantou a todos com sua expressiva e bela voz na apresentação de abertura da temporada de três shows no Sesc/Esplanada que aconteceu no último dia 31/11/09. 

Neste dia 07 de novembro/09, Zezinho Maranhão proporcionará na segunda apresentação, ainda no Teatro Um do Sesc/Esplanada, a partir das 20h30, momentos inesquecíveis aos portovelhenses, quando terá como convidado especial, com quem dividirá o palco, o compositor e cantador, como gosta de ser chamado, Antonio Pereira de Manaus. 

De voz inconfundível, Antonio Pereira é compositor e cantor com três CDs gravados, "O Lago das 7 Ilhas", "Estrada de Barro" e "Lendas", o artista irreverente em sua forma de vestir-se e apresentar-se, pelos cabelos compridos e sandálias de couro destaca-se mesmo é pela determinação em conservar a genuinidade dos ritmos da Amazônia. 

Pereira iniciou sua carreira em 1981 interpretando Zé Ramallho, Elomar e Milton Nascimento, com um público fiel que lotava as casas noturnas para apreciar seu distinto trabalho. 

A junção destes dois talentos, Zezinho Maranhão e Antonio Pereira, têm elementos para revolucionar a cultura de Porto Velho, quiçá de Rondônia. 

Na próxima semana, no dia 14/11/09, a temporada culminará com o show de importância não inferior, Zezinho Maranhão e o artista Zé Miguel de Macapá. 

Neste sábado, dia 07 de novembro, o show será Zezinho Maranhão e Pereira, no Teatro Um do Sesc á partir das 20h30, você não pode perder!
Ingresso: R$ 10,00 Meia para estudantes, idosos e comerciários.

Fonte: Sílvio Santos

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Quadrilhas encantam público com apresentações no sábado em Porto Velho

Quadrilhas encantam público com apresentações no sábado em Porto Velho

O Arraiá do Bera seguiu seus dias de programação neste fim de semana como opção de cultura e lazer para toda família. Sua primeira edição já se tornou

Mocidade Junina, Rosas de Ouro e Flor de Primavera vencem Arraiá do Bera com a maior premiação de Rondônia

Mocidade Junina, Rosas de Ouro e Flor de Primavera vencem Arraiá do Bera com a maior premiação de Rondônia

O Arraiá do Bera chegou ao fim neste domingo (28), consolidando-se como um dos maiores eventos culturais de Porto Velho. Promovido pela Prefeitura de

Três gerações na mesma quadrilha: a história de uma família que cresceu dançando na Mocidade Junina

Três gerações na mesma quadrilha: a história de uma família que cresceu dançando na Mocidade Junina

Em algumas famílias, as tradições passam de geração para geração através de fotografias, receitas ou histórias contadas à mesa. Na família de Mery Mor

Primeira noite reúne milhares de pessoas e abre concurso de quadrilhas em Porto Velho

Primeira noite reúne milhares de pessoas e abre concurso de quadrilhas em Porto Velho

O colorido das bandeiras, o brilho dos figurinos e a emoção das apresentações marcaram a primeira noite do Arraiá do Bera, realizada na última quinta-

Gente de Opinião Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)