Sábado, 7 de novembro de 2009 - 14h18
O cantor amazonense Antônio Pereira é convidado de Zezinho Maranhão
Zezinho Maranhão encantou a todos com sua expressiva e bela voz na apresentação de abertura da temporada de três shows no Sesc/Esplanada que aconteceu no último dia 31/11/09.
Neste dia 07 de novembro/09, Zezinho Maranhão proporcionará na segunda apresentação, ainda no Teatro Um do Sesc/Esplanada, a partir das 20h30, momentos inesquecíveis aos portovelhenses, quando terá como convidado especial, com quem dividirá o palco, o compositor e cantador, como gosta de ser chamado, Antonio Pereira de Manaus.
De voz inconfundível, Antonio Pereira é compositor e cantor com três CDs gravados, "O Lago das 7 Ilhas", "Estrada de Barro" e "Lendas", o artista irreverente em sua forma de vestir-se e apresentar-se, pelos cabelos compridos e sandálias de couro destaca-se mesmo é pela determinação em conservar a genuinidade dos ritmos da Amazônia.
Pereira iniciou sua carreira em 1981 interpretando Zé Ramallho, Elomar e Milton Nascimento, com um público fiel que lotava as casas noturnas para apreciar seu distinto trabalho.
A junção destes dois talentos, Zezinho Maranhão e Antonio Pereira, têm elementos para revolucionar a cultura de Porto Velho, quiçá de Rondônia.
Na próxima semana, no dia 14/11/09, a temporada culminará com o show de importância não inferior, Zezinho Maranhão e o artista Zé Miguel de Macapá.
Neste sábado, dia 07 de novembro, o show será Zezinho Maranhão e Pereira, no Teatro Um do Sesc á partir das 20h30, você não pode perder!
Ingresso: R$ 10,00 Meia para estudantes, idosos e comerciários.
Fonte: Sílvio Santos
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Casa de Cultura Ivan Marrocos, um dos pilares artísticos e culturais de Rondônia, veste-se de festa para celebrar seus 31 anos de existência com a

A Escola Livre de Arte e Cultura Diversidade Amazônica realizou a formação de 50 alunos na oficina de produção do vídeo documentário “Vídeo Amazônic

Inicia na terça-feira (4/11) a Mostra Amazônia Negra de Cinema, que será exibida em diferentes campi do Instituto Federal de Rondônia (IFRO). Com o

A arte urbana ganhou novas cores e significados em Vilhena e na Comunidade Quilombola de Santa Cruz, em Pimenteiras do Oeste (RO), por meio da ofici
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)