Quarta-feira, 24 de junho de 2015 - 15h45
Porto Velho– O Serviço Social da Indústria (Sesi-RO) iniciou a contagem regressiva para mais um tradicional Sabugo Junino, que acontece nesta sexta-feira (26) e sábado (27), este ano com o tema Uma viagem pelo Brasil. O objetivo é apresentar ao público, por meio de apresentações de dança, particularidades das regiões do país.
A edição 2015 vai contar ainda com campeonato de quadrilhas com a participação de alunos do ensino médio do Sesi, apresentação de dança da educação infantil e ensino fundamental, entre outras atrações.
“Como toda festa junina serão montadas barracas de comidas típicas, de bebidas e guloseimas em diversos pontos do Sesi para atender ao público” afirmou a líder do CAT Albano Franco, Fabiana Amaral. “As atrações estão sendo especialmente preparadas pelas equipes envolvidas na realização da festa, cujo objetivo é promover a integração de alunos, pais, colaboradores da escola e a comunidade”, disse.
O início do evento está marcado para as 19 horas e será realizado na unidade do Sesi localizada à avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa. Os ingressos estão disponíveis no Sesi Escola e o valor individual é de R$ 5,00. Crianças até 6 anos não pagam e como não haverá bilheteria no local as vendas serão antecipadas.
O presidente da Fiero, Marcelo Thomé parabenizou a equipe pelo empenho na realização de mais um evento tradicional do Sesi. Thomé lembrou que o Sabugo Junino completa, em grande estilo, mais de duas décadas promovendo uma festa para os industriários e suas famílias, com muita descontração e com a qualidade característica de tudo que a instituição realiza.
“A cada ano percebemos o quanto o evento vem crescendo e o resultado é o prestígio do público”, disse o presidente que aproveitou para convidar todos os conselheiros, diretores e colaboradores a marcar presença na festa.
De acordo com a superintendente Gilvani Fares, há 24 anos o Sabugo Junino contempla pais, alunos, industriários e a comunidade em geral com uma festa maravilhosa e bem organizada. “Temos certeza que igual as anteriores, à festa deste ano também vai superar as expectativas. Alunos, professores e colaboradores do Sesi preparam com muito carinho a festa”.
Fonte: Ascom / Fiero
E-mail: Humberto.oliveira@fiero.org.br
Fone: (69) 3216-3467 – 9961-2152 (oi)
E-mail: araujo@fiero.org.br
Gratos pela atenção!
Carlos Araújo (69) 9210-3588
(69) 9210-3588
Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Wankabuki traz Espetáculo Mormaço do Coletivo Auá para Vilhena
No próximo 05 de dezembro, às 16h, na Praça Ângelo Espadari, em Vilhena-RO, a Escola Livre de Teatro Wankabuki (ELTW) recebe o espetáculo Mormaço d

Originários fazem história no Desafio Liga Jovem 2025
A primeira equipe indígena a representar Rondônia no Desafio Liga Jovem (DLJ) 2025 recebeu nesta terça-feira (2), em Belém (PA), o Prêmio de Honra a

Celebração ao dia do samba movimenta o Mercado Cultural
O Mercado Cultural ganhou um ritmo especial na noite desta quarta-feira (3), durante a celebração municipal em alusão ao Dia Nacional do Samba, comemo

Workshop de direitos autorais para compositores e intérpretes é neste sábado
Encerrando a programação do Projeto Registro Cultural, que teve como fase seletiva o Festival Rondônia de Música (Rondofest), o Centro de Estudos e
Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)