Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Sesc RO abre credenciamento para o Banco de Propostas Culturais


Sesc RO abre credenciamento para o Banco de Propostas Culturais - Gente de Opinião

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, por meio do Sesc/RO, convoca toda a comunidade artística e produtores culturais de Rondônia para o credenciamento no Banco de Propostas Culturais.
 
O Banco de Propostas Culturais é uma forma de acesso democrático à programação sistemática do Sesc, visando também o mapeamento da produção artística do Estado. É aberto para todos os artistas de Rondônia, cuja curadoria dos projetos credenciados será realizada de forma autônoma e independente, sendo composta pelo corpo técnico especializado das áreas artísticas da Coordenação de Cultura.

No Banco de Propostas podem se inscrever artistas que tenham atuação nas seguintes linguagens: artes cênicas (circo, teatro e dança), arte educação, artes visuais, audiovisual, literatura, música, biblioteca e patrimônio cultural. As propostas credenciadas poderão ser executadas de formas virtual, presencial ou híbrida em todas as unidades do Sesc no estado de Rondônia, conforme o interesse da instituição. Para se credenciar, os interessados devem acessar o formulário de inscrição no link: 
https://cutt.ly/NwJuCTdc

As inscrições iniciaram no dia 8 de janeiro. O credenciamento é de fluxo contínuo. 

No caso de dúvidas e/ou outras informações, a Coordenação de Cultura do Sesc/RO está disponível por meio dos telefones (69)3229-6006 – ramais 238/ 239 e também pelo e-mail cultura@sescro.com.br.

Gente de OpiniãoSábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Documentário “Saberes Nambiquaras” é exibido em Vilhena e Pimenteiras do Oeste

Documentário “Saberes Nambiquaras” é exibido em Vilhena e Pimenteiras do Oeste

O curta-metragem documental “Saberes Nambiquaras: Tradição Cultural na Produção da Chicha e Beiju” foi exibido gratuitamente em escolas de Vilhena (

Pontão de Cultura Raízes Amazônicas promove oficina gratuita de artesanato com fibras vegetais em Vilhena

Pontão de Cultura Raízes Amazônicas promove oficina gratuita de artesanato com fibras vegetais em Vilhena

O Pontão de Cultura Raízes Amazônicas: Celebrando a Diversidade Cultural, coordenado pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvim

Cantata de Natal reúne alunos e comunidade na Biblioteca Francisco Meirelles

Cantata de Natal reúne alunos e comunidade na Biblioteca Francisco Meirelles

Aos 16 anos, Rafaela Oliveira carrega no violino muito mais que notas musicais. Aluna do CMACE Jorge Andrade há dois anos, ela encontrou na música um

AJEB RO presente no lançamento da Coletânea Vozes Libertas em Minas Gerais

AJEB RO presente no lançamento da Coletânea Vozes Libertas em Minas Gerais

A força da palavra feminina ganhou destaque no recente lançamento da Coletânea Vozes Libertas – As mulheres falam e o mundo escuta, obra coordenada

Gente de Opinião Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)