Quinta-feira, 21 de julho de 2016 - 15h02
Para celebrar o aniversário de 70 anos, o Sesc preparou uma campanha digital, que foi lançada hoje, 20 de julho. Criada pela agência Binder, a ação no Instagram e o hotsite convidam o público a contar a sua relação com a instituição, por meio de imagens e histórias. No fim do ano, 140 fotos e 70 histórias serão publicadas no formato de um livro comemorativo. A seleção será feita por uma curadoria formada por jornalistas e influenciadores digitais.
No Instagram, a campanha tem cinco missões, cada uma marcada por uma hashtag diferente: #Sesc_Abraça; #Sesc_Une; #Sesc_Ativa; #Sesc_Inspira e #Sesc_Transforma. Os temas serão quinzenais e servirão de guias para que o público envie suas fotos. Além disso, a página oficial @SescBrasil publicará algumas imagens para inspirar os internautas. Ao final do período da missão, as fotos finalistas serão divulgadas ao público.
Além da ação na rede social, o Sesc lançará um hotsite especial da campanha dos 70 anos. Com o mote "Boas histórias inspiram e transformam pessoas”, a ideia é que os internautas compartilhem depoimentos, com até mil e duzentos caracteres, que mostrem a relação que possuem com o Sesc. “Nosso objetivo é recriar um pouco da nossa história, valorizando o relacionamento das pessoas e influência que tivemos como transformadores da sociedade em nossas diferentes áreas de atuação”, destaca Pedro Capeto, diretor de Comunicação do Departamento Nacional do Sesc.
A participação é gratuita e aberta a todo o público. Menores de 18 anos devem acrescentar no cadastro de acesso ao site o nome e o CPF do responsável legal. As pessoas podem publicar diferentes histórias, desde que seja uma de cada vez.
Mais informações em www.sesc70anos.com.br
Fonte: Keila Alves
Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Flor do Campo e Malhadinho encantam público em Guajará-Mirim, durante Festival Duelo na Fronteira
O Bumbódromo Márcio Paz Manacho viveu no domingo (16), um dia marcante para a cultura de Guajará-Mirim, com as apresentações dos bois-bumbás Flor do C

“Ela Mora Logo Ali” representa Rondônia em eventos de destaque na Amazônia e na COP30
O premiado curta-metragem “Ela Mora Logo Ali”, dirigido por Fabiano Barros e Rafael Rogante, segue conquistando espaços importantes no cenário audi

Público lota cinema na estreia de Catador de Sons e Barranco em Porto Velho
O curta-metragem Catador de Sons e o clipe musical Barranco foram exibidos pela primeira vez na noite da última quinta-feira (13), no espaço Tapiri

Em meio às águas extensas do Baixo Madeira, onde a floresta dita o ritmo da vida, um grupo de estudantes ribeirinhos encontrou na arte uma forma de
Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)