Quinta-feira, 2 de outubro de 2008 - 12h48
SESC através do projeto Amazônia das Artes traz a Porto Velho, no dia 6 de outubro às 9h, na Casa de Cultura Ivan Marrocos, a exposição Água Branca do fotografo Wank Carmo.
A exposição traz fotografias em preto e branco que retratam a pesca profissional e o trabalho artesanal desenvolvido pela comunidade de Caracaraí, na extensão do Baixo do Rio Branco. Wank Carmo já teve seus trabalhos exposto também no SESC Roraima e muitos destes publicados na revista Isto É, Correio Brasiliense, A Crítica, Folha de Boa Vista, Gazeta, O Estado de Roraima, Diretrizes e Tribuna da Imprensa e Folha de São Paulo.
PROJETO
O SESC AMAZÔNIA DAS ARTES foi criado na intenção de viabilizar a circulação e o intercâmbio de espetáculos de teatro e dança, além de shows musicais e exposições de obras de arte que pertencem à produção cultural interna dos estados da Amazônia Legal.
SESCs dos Estados do Acre, Rondônia, Amazônia, Roraima, Pará, Amapá, Maranhão, Tocantins e Mato Grosso estarão trabalhando juntos para obter o sucesso deste intercâmbio interestadual artístico.
Fonte: Keila Alves
Tapiri: Cinema da Floresta exibe os filmes Memórias Fantasmas e Como Matar um Rio
Maio inicia com programação no Tapiri: Cinema da Floresta, que abre as portas para exibição de duas produções locais. O curta Memórias Fantasmas, di
Foram prorrogadas até 28 de abril as inscrições para o Festival dos Povos da Floresta. Podem participar artistas individuais, coletivos e representa
Festival "Raízes Afro" celebra a cultura afro-brasileira neste domingo em Vilhena
Neste domingo, 27 de abril, a Praça Nossa Senhora Aparecida, em Vilhena (RO), será palco do "Raízes Afro: Festival de Culturas Populares", um evento
Eva da Silva Alves lança seu primeiro livro de poemas em Porto Velho-RO
A escritora rondoniense Eva da Silva Alves estreia no cenário poético com o lançamento do livro Arte, Amor e Desventuras, uma coletânea de poemas q