Porto Velho (RO) segunda-feira, 15 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

SESC AMAZÔNIA DAS ARTES TRAZ EXPOSIÇÃO 'ÁGUA BRANCA'


 
SESC através do projeto Amazônia das Artes traz a Porto Velho, no dia 6 de outubro às 9h, na Casa de Cultura Ivan Marrocos, a exposição “Água Branca” do fotografo Wank Carmo.

A exposição traz fotografias em preto e branco que retratam a pesca profissional e o trabalho artesanal desenvolvido pela comunidade de Caracaraí, na extensão do Baixo do Rio Branco. Wank Carmo já teve seus trabalhos exposto também no SESC Roraima e muitos destes publicados na revista Isto É, Correio Brasiliense, A Crítica, Folha de Boa Vista, Gazeta, O Estado de Roraima, Diretrizes e Tribuna da Imprensa e Folha de São Paulo.
 
PROJETO
O SESC AMAZÔNIA DAS ARTES foi criado na intenção de viabilizar a circulação e o intercâmbio de espetáculos de teatro e dança, além de shows musicais e exposições de obras de arte que pertencem à produção cultural interna dos estados da Amazônia Legal.

SESC’s dos Estados do Acre, Rondônia, Amazônia, Roraima, Pará, Amapá, Maranhão, Tocantins e Mato Grosso estarão trabalhando juntos para obter o sucesso deste intercâmbio interestadual artístico.

Fonte: Keila Alves

Mais Sobre Cultura

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona

SESC abre inscrições para exposição  e oficina de fotografia em Porto Velho

SESC abre inscrições para exposição e oficina de fotografia em Porto Velho

A exposição será realizada na rua Euclides da Cunha, com inscrições e impressões gratuitas no formato lambe-lambe

Cineamazônia participa do 1º Fórum Internacional de Festivais de Cinema de Ambiente em Portugal

Cineamazônia participa do 1º Fórum Internacional de Festivais de Cinema de Ambiente em Portugal

O Cineamazônia – Festival de Cinema Ambiental, realizado todos os anos em Porto Velho/RO, é um dos três festivais de cinema ambiental brasileiros e um