Quinta-feira, 1 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

SESC AMAZÔNIA DAS ARTES TRAZ EXPOSIÇÃO 'ÁGUA BRANCA'


 
SESC através do projeto Amazônia das Artes traz a Porto Velho, no dia 6 de outubro às 9h, na Casa de Cultura Ivan Marrocos, a exposição “Água Branca” do fotografo Wank Carmo.

A exposição traz fotografias em preto e branco que retratam a pesca profissional e o trabalho artesanal desenvolvido pela comunidade de Caracaraí, na extensão do Baixo do Rio Branco. Wank Carmo já teve seus trabalhos exposto também no SESC Roraima e muitos destes publicados na revista Isto É, Correio Brasiliense, A Crítica, Folha de Boa Vista, Gazeta, O Estado de Roraima, Diretrizes e Tribuna da Imprensa e Folha de São Paulo.
 
PROJETO
O SESC AMAZÔNIA DAS ARTES foi criado na intenção de viabilizar a circulação e o intercâmbio de espetáculos de teatro e dança, além de shows musicais e exposições de obras de arte que pertencem à produção cultural interna dos estados da Amazônia Legal.

SESC’s dos Estados do Acre, Rondônia, Amazônia, Roraima, Pará, Amapá, Maranhão, Tocantins e Mato Grosso estarão trabalhando juntos para obter o sucesso deste intercâmbio interestadual artístico.

Fonte: Keila Alves

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 1 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Tapiri: Cinema da Floresta exibe os filmes Memórias Fantasmas e Como Matar um Rio

Tapiri: Cinema da Floresta exibe os filmes Memórias Fantasmas e Como Matar um Rio

Maio inicia com programação no Tapiri: Cinema da Floresta, que abre as portas para exibição de duas produções locais. O curta Memórias Fantasmas, di

Festival dos Povos da Floresta prorroga inscrições para artistas das artes visuais e do audiovisual da Amazônia

Festival dos Povos da Floresta prorroga inscrições para artistas das artes visuais e do audiovisual da Amazônia

Foram prorrogadas até 28 de abril as inscrições para o Festival dos Povos da Floresta. Podem participar artistas individuais, coletivos e representa

Festival "Raízes Afro" celebra a cultura afro-brasileira neste domingo em Vilhena

Festival "Raízes Afro" celebra a cultura afro-brasileira neste domingo em Vilhena

Neste domingo, 27 de abril, a Praça Nossa Senhora Aparecida, em Vilhena (RO), será palco do "Raízes Afro: Festival de Culturas Populares", um evento

Eva da Silva Alves lança seu primeiro livro de poemas em Porto Velho-RO

Eva da Silva Alves lança seu primeiro livro de poemas em Porto Velho-RO

A escritora rondoniense Eva da Silva Alves estreia no cenário poético com o lançamento do livro Arte, Amor e Desventuras, uma coletânea de poemas q

Gente de Opinião Quinta-feira, 1 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)