Segunda-feira, 28 de julho de 2008 - 13h35
O projeto sócio-educativo é uma iniciativa da Prefeitura em parceria com o Banco BMG, que fomenta em até 50% o custo do curso para os servidores públicos do município.
De acordo com a coordenadora dos cursos de MBA da São Lucas, Sandra Rodrigues, o curso utiliza metodologias de ensino que privilegiam a criação de situações participativas de aprendizado, estimulando o processo de integração e o desenvolvimento da capacidade de reflexão e crítica. "O objetivo é promover a integração entre os conteúdos com a sua aplicabilidade no contexto da administração pública", disse a coordenadora.
Representando o prefeito Roberto Sobrinho, o secretário de administração do município (Semad), Joelcimar Sampaio, disse que a cada dia o setor público defronta-se com novos desafios. Nesse contexto, torna-se imprescindível que os administradores públicos estejam preparados para enfrentar as mudanças contínuas, com vistas à maior qualidade e produtividade de suas ações, mediante a adoção de modelos gerenciais capazes de gerar resultados.
"Quanto maior a graduação dos servidores, melhor será a administração pública. O curso visa possibilitar aos participantes: apropriar-se de uma visão inovadora e estratégica da gestão pública, tornando-os agentes de mudanças no âmbito de suas organizações.", afirmou Joelcimar Sampaio.
As aulas tiveram início nesta sexta-feira ( 25), na Faculdade São Lucas. O curso tem duração de 1 ano. O corpo doscente é formado por 12 professores, mestres e doutores de renome nacional.
Fonte:Ascom
A III Feira de Conscientização e Prevenção Contra Queimadas, realizada no dia 25 de junho no Galpão da Feira, em Nova Mutum Paraná, foi palco de um
Banda Os Últimos se apresenta hoje no Festival Acústico Lo Fi na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré
A Banda Os Últimos, um dos grandes nomes do rock autoral rondoniense, sobe ao palco hoje (28/06) no Festival Acústico Lo Fi, que acontece na históri
Depois de percorrer escolas e ter sua primeira mostra pública às margens do Rio Purus, em Lábrea, cidade que inspirou a obra, “Pela Água, Sempre!” s
Campanha Literária: VOTO POPULAR: 06/06/2025 até 06/07/2025
A escritora, historiadora e Professora de História da Prefeitura Municipal de Porto Velho, mas também, Bibliotecária/Documentalista do IFRO Campus P