Quinta-feira, 19 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Sereio Jarzzo: filho de Rondônia está ganhando destaque nacional


Sereio Jarzzo: filho de Rondônia está ganhando destaque nacional - Gente de Opinião

Artista de Rondônia Jarzzo, que adotou o personagem Sereio, faz sucesso nacionalmente com suas músicas e interpretações. Ele pretendo ser conhecido mundialmente e está trabalhando com afinco para alcançar seus objetivos.

O rondoniense Jarzzo, através de suas produções e apresentações, busca a conscientização do ser humano em relação ao meio ambiente, principalmente em defesa dos oceanos.

O Sereio pede apoio de todos para prestigiarem e divulgarem os seus trabalhos nos meios de comunicações e redes sociais. Ele conta sua história, trajetória e objetivos.

 

Quem é Jarzzo?

Olá! Eu sou o Sereio Jarzzo, nasci nas profundezas do Sul do Atlântico há 396 luas Cheias atrás. Sempre tive curiosidade para saber como é o mundo de vocês, humanos; e acabei conhecendo dois amigos que me apresentaram muitas coisas incríveis como: beber, comer, dançar, algodão-doce e o mais importante: o amor e respeito ao próximo.

Como todo bom Sereio eu gosto de cantar e minha voz ecoa toda essa aventura acima mencionada de forma leve, dançante e colorida no primeiro videoclipe da minha carreira. Gostaria muito que vocês pudessem conhecer o meu trabalho, e caso gostem, me ajudarem a divulgá-lo com o poder da comunicação audiovisual.

Minha intenção com a arte, é conseguir ter voz para que os humanos prestem mais atenção em questões importantíssimas relacionadas ao meu lar (o oceano), pois o desenvolvimento social tem trazido algumas consequências que todos devemos repensar, elaborando maneiras de continuarmos evoluindo tecnologicamente e socialmente, porém de forma cada vez mais sustentável.

Sereio Jarzzo: filho de Rondônia está ganhando destaque nacional - Gente de Opinião

Além disso, como podem ver, sou um Sereio em mundo de Humanos, não é nada fácil ser a minoria e/ou diferente em uma sociedade que muitas vezes padroniza e determina as pessoas de acordo com suas características físicas e psicológicas. Por isso, ganhar voz para conscientizar os humanos que é justamente as diferenças (sejam quais forem) que os tornam únicos e especiais também é um dos meus objetivos.

E assim como todo artista, eu quero expressar minha alegria, minhas cores, sabores, meu mundo e amores, trazendo por meio da música e da imagem de Sereio as Literaturas e a Fantasia presentes e ainda necessárias para nossa alegria, agitando o cenário do PoP Nacional e as Raves pelo Brasil afora... Vem comigo?

 

Curiosidade

Jarzzo adotou o personagem do Sereio por entender que o mesmo possibilitaria atingir diversos assuntos, além disso, o mesmo é formado em Letras Português, Letras Inglês, Téc. Rádio e Televisão e Especialista em Metodologia. Por adorar literatura, que faz parte de sua formação acadêmica, suas poesias se tornaram músicas e o Roteiro e Direção de seu primeiro Videoclipe foram feitos por ele mesmo.

Veja um pouco dos seus vídeos:

Galeria de Imagens

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 19 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

A Bailarina da Praça: cultura Rondoniense ganha destaque na Bienal Internacional do Rio de Janeiro

A Bailarina da Praça: cultura Rondoniense ganha destaque na Bienal Internacional do Rio de Janeiro

Um dos maiores ícones populares da capital rondoniense, a carismática Bailarina da Praça de Porto Velho, será eternizada nas páginas da literatura i

Rondofest aumenta visibilidade dos músicos rondonienses

Rondofest aumenta visibilidade dos músicos rondonienses

A presença do cantor e compositor Moacyr Franco, celebrizado por sua longa e ativa trajetória na música popular brasileira, deu ao espetáculo de enc

Acreanas participam do V Encontro Nacional da AJEB e lançam livros na Bienal do Livro Rio 2025

Acreanas participam do V Encontro Nacional da AJEB e lançam livros na Bienal do Livro Rio 2025

A cidade do Rio de Janeiro sedia, entre os dias 12 e 14 de junho, o V Encontro Nacional e o IV Encontro Internacional da Associação de Jornalistas e

“Do mar do Caribe à beira do Madeira: a travessia de uma família de Barbados para o Brasil” concorre ao prêmio nacional de afroliteratura

“Do mar do Caribe à beira do Madeira: a travessia de uma família de Barbados para o Brasil” concorre ao prêmio nacional de afroliteratura

A obra “Do mar do Caribe à beira do Madeira: a travessia de uma família de Barbados para o Brasil” está entre os finalistas do Prêmio Nacional de Af

Gente de Opinião Quinta-feira, 19 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)