Domingo, 14 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

SENAI de Rondônia agora é parceiro Gold Certified da Microsoft


  
 
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/RO) recebeu recentemente a classificação de Gold Partner, o nível mais elevado do programa de relacionamento de parceiros de soluções da Microsoft. O Microsoft Partner Program é um programa que enfoca a capacidade dos parceiros Microsoft em atender os clientes, apoiando-os para o sucesso de seus negócios.

O coordenador da área de TI e Gestão da Escola SENAI  Marechal Rondon, Thiago Silva explica que o Microsoft Partner Program está dividido em três níveis: Registered Members, Microsoft Certified Partners e Microsoft Gold Certified Partners. “Cada nível tem diferentes benefícios e exigências em relação ao desempenho do parceiro”.

O programa classifica os parceiros conforme a qualidade dos treinamentos oficiais ofertados e reconhecidos por empresas certificadoras internacionais com base na tecnologia da Microsoft, pesquisa de satisfação dos clientes realizada por empresa especializada, referências de clientes e certificações de funcionários.

Ao conquistar o nível Gold Partner o SENAI/RO cria um relacionamento mais estreito com a Microsoft e recebe benefícios exclusivos como transferência de tecnologia e acesso a recursos que contribuem para melhor atender seus clientes.
 
Thiago afirma que "a participação neste programa é mais uma das iniciativas do SENAI para garantir que nossos treinamentos, estejam sempre alinhados com as ultimas inovações tecnológicas, permitindo que nossos clientes possam usufruir da tecnologia como vantagem competitiva”, complementa.

Informações sobre cursos, na Escola SENAI Marechal Rondon, avenida Percival Farquar, 2391 – Arigolandia, Porto Velho ou pelos números (69) 3211-9500 - www.ro.senai.br. Email - treinamentos@ro.senai.br

Fonte: UNICOM - FIERO

Gente de OpiniãoDomingo, 14 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Documentário “Con(cs)erto de Ferro e Flor” conclui filmagens e será lançado em dezembro em Ji-Paraná

Documentário “Con(cs)erto de Ferro e Flor” conclui filmagens e será lançado em dezembro em Ji-Paraná

O documentário “Con(cs)erto de Ferro e Flor”, dirigido por Rafaela Oliveira e produzido pela Conexão Norte em parceria com a Cia de Artes Clandestin

ACEMDA capacita crianças e adolescentes com oficinas culturais em Vilhena

ACEMDA capacita crianças e adolescentes com oficinas culturais em Vilhena

A Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) promoveu, entre novembro e dezembro, o p

Pontão de Cultura Raízes Amazônicas lança campanha para promover cidadania e diversidade cultural em Rondônia

Pontão de Cultura Raízes Amazônicas lança campanha para promover cidadania e diversidade cultural em Rondônia

O Pontão de Cultura Raízes Amazônicas: Celebrando a Diversidade Cultural, coordenado pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvim

Pontão de Cultura Diversidade Amazônica capacita estudantes de Vilhena com oficinas de fotografia e rodas de conversa

Pontão de Cultura Diversidade Amazônica capacita estudantes de Vilhena com oficinas de fotografia e rodas de conversa

O Pontão de Cultura, Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Diversidade Amazônica (ACEMDA) promoveu, na sexta-

Gente de Opinião Domingo, 14 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)