Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

'Sempre um Papo' com o músico Vander Lee nesta quinta


 
 
O projeto cultural “Sempre um Papo” promove nesta quinta o segundo evento da temporada 2010 em Porto Velho.
O convidado é o cantor e compositor mineiro Vander Lee, uma das grandes revelações da MPB. Vander Lee é conhecido por sua linguagem única, o artista faz um retrato poético do cotidiano de forma atual e harmoniosa.

Reconhecido como um dos cantores e compositores mais originais da MPB, Vander Lee já realizou ótimas parcerias com artistas renomados, como Elza Soares, Fabio Junior, Gal Costa, Leila Pinheiro, Alcione, Maria Bethânia além dos novos talentos como Zeca Baleiro, Regina Souza,  Luiza Possi e Lokua Kanza (França).

O bate papo será na próxima quinta, 29, às 19h, no Audicine do Sesc Esplanata, com entrada franca. Às 21h, no mesmo dia, o cantor se apresenta no teatro.

O projeto Sempre um Papo tem o patrocínio da Prefeitura de Porto Velho, Universidade Metodista, Livraria Exclusiva e Boné Tintas, com apoio cultural do Aquarius Selva Hotel.

Maiores informações: 8115 0545 e fredperillo@gmail.com
 

Sobre Vander Lee
 
Suas composições passeiam por sambas espirituosos, baladas românticas inspiradas e rocks moderados, como ‘Românticos’, ‘Galo e Cruzeiro’, ‘Passional’, ‘Onde Deus possa me ouvir’, apresentando esse versátil artista que possui com seu público uma relação de cumplicidade. 
O mineiro traz em sua música a versatilidade em letras que relatam o cotidiano. Amores, futebol, ônibus, são momentos urbanos traduzidos em uma linguagem sábia e única. Vander Lee possui 6 CDs e 2 DVDs lançados:
 
Discografia
  • Vanderly (1997) – produção independente
  • No balanço do Balaio (1999) – Selo Kuarup (RJ)
  • Vander Lee Ao Vivo (2003) – Indie Record’s (RJ)
  • Naquele Verbo Agora (2005) – Indie Record’s (RJ)
  • Pensei que fosse o céu – CD e DVD (2006) – Indie Record’s (RJ)
  • Entre Acústico (2007) – DVD
  • Faro (2009) – Deckdisc (RJ)
 
 
Serviço:
Sempre um Papo com Vander Lee
Data: 29 de abril (quinta-feira)
Bate papo: 19h – Audicine do Sesc Esplanada
Show: 21h – Teatro do Sesc Esplanada
69 – 8115 0545 fredperillo@gmail.com 

Fonte: Fred Perillol

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 21 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

“BEIRA” - Filme rondoniense estreia na 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes

“BEIRA” - Filme rondoniense estreia na 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes

Resgate que não idealiza o passado, mas o escuta. O filme Beira conecta ancestralidade, cuidado e espiritualidade, saberes estes historicamente desl

Boi Bumbá Mimoso inicia novo ciclo com lançamento de tema e camisa para 2026

Boi Bumbá Mimoso inicia novo ciclo com lançamento de tema e camisa para 2026

O tradicional Boi Bumbá Mimoso deu o pontapé inicial para a temporada de 2026 ao anunciar o evento oficial de lançamento de seu novo tema. O anúncio

Fotojornalista que teve carreira inspirada em Rondônia vence a maior premiação da fotografia no Brasil

Fotojornalista que teve carreira inspirada em Rondônia vence a maior premiação da fotografia no Brasil

A exposição “Quem é pra ser já nasce”, da artista e fotojornalista Ana Mendes, e curadoria de Nay Jinknss, será inaugurada no dia 17 de janeiro, na

Programação oficial e identidade visual do Carnaval 2026 são apresentadas em Porto Velho

Programação oficial e identidade visual do Carnaval 2026 são apresentadas em Porto Velho

Porto Velho já entra no clima da folia com a apresentação oficial da programação e da identidade visual do Carnaval 2026. O lançamento aconteceu nesta

Gente de Opinião Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)