Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

Seleção de estagiários da Justiça Federal será dia 30


A prova para seleção de estagiários da Justiça Federal será realizada dia 30 de novembro, no horário de 08 às 12h, no auditório da Seção Judiciária, localizada na Avenida Presidente Dutra, 2203, Baixa da União, região central da cidade. O candidato deve comparecer com antecedência mínima de trinta minutos, munido de caneta esferográfica (preta ou azul) e documento de identidade. O resultado da prova escrita será afixado no mural da Justiça Federal, publicado no Diário da Justiça da Primeira Região e divulgado no site da instituição - www.ro.trf1.gov.br, onde se encontram disponíveis o regulamento do certame seletivo e programa da prova.

O processo seletivo é destinado ao preenchimento de vagas do Programa de Estágio da Seção Judiciária de Rondônia, e será destinado aos estudantes que estejam cursando, no mínimo, o quarto período do curso Direito ou o terceiro período da faculdade de Ciências Contábeis. Os recrutados terão garantido seguro de vida e receberão bolsa no valor de R$ 400,00, cumprindo uma jornada de trabalho de quatro horas diárias.

A inscrição é gratuita e poderá ser realizada no horário de 11 às 18h no edifício-sede da Justiça Federal, até o dia 23/11. O formulário de inscrição também estará disponível na internet, no site www.ro.trf1.gov.br, e deverá ser preenchido e entregue, juntamente com fotocópia da identidade (acompanhada do original) e declaração de que está cursando os semestres exigidos para os respectivos cursos. 

Fonte: Ascom

Mais Sobre Cultura

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona

SESC abre inscrições para exposição  e oficina de fotografia em Porto Velho

SESC abre inscrições para exposição e oficina de fotografia em Porto Velho

A exposição será realizada na rua Euclides da Cunha, com inscrições e impressões gratuitas no formato lambe-lambe