Quarta-feira, 13 de abril de 2011 - 16h54
O Sarau Inter Cultural será realizado pela Associação dos Professores de Espanhol, a partir das 18 horas de sábado (16), no Mercado Cultural. Além de shows musicais, poesias e apresentações teatrais, haverá uma variedade de comidas típicas, dentre outras atrações programadas pelos organizadores. O evento é uma parceria da Universidade Federal de Rondônia (Unir) com a prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural Iaripuna.
A Agenda Cultural da semana também destaca as comemorações alusivas ao Dia do Exército, com duas apresentações da banda de música da 17ª Brigada de Infantaria de Selva. Uma delas será na sexta feira (15), na Praça Getúlio Vargas e outra no domingo (17), na Praça Aluizio Ferreira.
Programação
Quinta feira (14 de abril)– Quinta da Seresta – Show de músicas ao vivo com intérpretes regionais, a partir das 19 horas, no Mercado Cultural.
Sexta feira (15 de abril) –Apresentação da banda de música da 17ª Brigada – comemoração do Dia do Exército, das 18 às 20 horas, na Praça Getúlio Vargas.
Sexta feira (15 de abril) –A Fina Flor do Samba – Show de compositores e intérpretes do samba de Porto Velho e convidados, a partir das 20 horas, no Mercado Cultural.
Sábado (16 de abril) –Sarau Inter Cultural em parceria com a Unir, das 18 às 20 horas, no Mercado Cultural, realizado pela Associação dos Professores de Espanhol.
Sábado (16 de abril) –Feira do Porto – Exposição e comércio de artesanatos e comidas típicas da região. Também haverá apresentação do Grupo de Dança Furação e show de MPB com a dupla Meire e Renato, a partir das 19 horas, na Praça Aluizio Ferreira.
Domingo (17 de abril) –Atividade Religiosa na Igreja de Santo Antônio (patrimônio histórico construído na comunidade que tem o nome do santo) onde iniciou a cidade de Porto Velho. O local é propício para contemplar as belezas do Rio Madeira e tirar fotografias.
Domingo (17 de abril) -Apresentação da banda de música da 17ª Brigada – comemoração do Dia do Exército, das 18 às 20 horas, na Praça Aluizio Ferreira.
Domingo (17 de abril) -Feira do Porto – Exposição e comércio de artesanatos e comidas típicas da região. Também haverá apresentações dos grupos de dança Accuneraa e Atrito “X”
Fonte: Augusto José
Foto: Medeiros
Gabi Shima lança videoclipe inédito em porto velho dia 20 de setembro
No dia 20 de setembro, às 20h, a cantora e compositora Gabi Shima convida o público para o lançamento do videoclipe “Quem Vale a Pena”, no espaço cu
Escritor Silvio Persivo faz doações para a Biblioteca Comunitária da AJEB RO
com imensa satisfação que mais uma vez recebemos notícias que nos enchem de orgulho. A Biblioteca Comunitária da @ajeb_ro recebeu do Escritor @silv
Alunos de escolas públicas de Vilhena visitaram 2ª Feira Cultural Encantos da Amazônia
Olhares curiosos, passos atentos e muitas perguntas marcaram as visitas de vários alunos da rede pública de ensino de Vilhena à 2ª Feira Cultural En
Rondônia marca presença na 7ª FENACCE com apoio do Sebrae e da SEJUCEL
O Sebrae em Rondônia, em parceria com a Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL), viabilizou a participação de cinco ar