Porto Velho (RO) segunda-feira, 15 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

São Lucas e Fatesm recepcionam seus alunos na abertura do ano letivo de 2009


  

As Faculdades São Lucas e São Mateus recepcionam nesta segunda-feira, dia 2 de fevereiro, seus acadêmicos, novos e antigos, na abertura do ano letivo de 2009. A principal novidade é a nova recepção da instituição que começa a funcionar no Prédio Murici, recém construído, com acesso pela Rua Alexandre Guimarães, onde haverá catracas para proporcionar ainda mais segurança aos próprios alunos.

O novo prédio vai abrigar (no primeiro piso) as Clínicas de Fisioterapia e de Nutrição, com o objetivo de proporcionar mais facilidade e comodidade às pessoas que buscam atendimento especializado na São Lucas. No quarto piso funcionarão dois anfiteatros, com capacidade para 100 pessoas, cada um, e a Coordenação do Departamento de Direito. Nos outros dois pisos funcionarão salas de aula para o Curso de Direito.

Outra novidade diz respeito à Praça de Alimentação, que passou por ampla reforma durante o recesso acadêmico e volta a atender também nesta segunda-feira, com a nova denominação de Paka’s Grill. As Faculdades São Lucas e São Mateus oferecem os Cursos de Medicina, Direito, Administração, Ciências Biológicas, Fonoaudiologia, Nutrição, Biomedicina, Turismo, Enfermagem, Odontologia, Fisioterapia, Hotelaria e Sistemas para Internet, além dos Cursos de Pós-Graduação e de MBA’s.

Fonte: Chagas Pereira

Mais Sobre Cultura

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona

SESC abre inscrições para exposição  e oficina de fotografia em Porto Velho

SESC abre inscrições para exposição e oficina de fotografia em Porto Velho

A exposição será realizada na rua Euclides da Cunha, com inscrições e impressões gratuitas no formato lambe-lambe

Cineamazônia participa do 1º Fórum Internacional de Festivais de Cinema de Ambiente em Portugal

Cineamazônia participa do 1º Fórum Internacional de Festivais de Cinema de Ambiente em Portugal

O Cineamazônia – Festival de Cinema Ambiental, realizado todos os anos em Porto Velho/RO, é um dos três festivais de cinema ambiental brasileiros e um