Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

São Lucas abre inscrições para 4ª Mostra de Trabalhos Científicos



Já estão abertas as inscrições para a 4ª Mostra de Trabalhos Científicos das Faculdades São Lucas e São Mateus que será realizada de 7 a 9 de outubro. A Mostra tem como proposta apresentar à comunidade acadêmica e aos visitantes os trabalhos científicos desenvolvidos pelos docentes e discentes (graduação e pós-graduação) das Faculdades São Lucas e São Mateus e de outras instituições de ensino superior. Trata-se de um espaço para a difusão do conhecimento que proporciona oportunidade de divulgação, análise e discussão dos trabalhos científicos, na medida em que se constitui como uma contribuição ao desenvolvimento científico de professores e alunos. A Mostra de Trabalhos Científicos inclui pesquisas que fornecem subsídios para a elaboração de projetos, influenciando positivamente em ações voltadas à comunidade, especialmente na área de saúde pública.

SÃO LUCAS FLASH

Simultaneamente à Mostra de Trabalhos Científicos acontecerá o São Lucas Flash: Saúde, Natureza e História, concurso de fotografia organizado pelo Departamento de Extensão, que tem como objetivo valorizar a produção da imagem fotográfica, revelar novos talentos e apresentar os vários olhares sobre o tema diversidades na saúde, no meio ambiente e nas realidades sociais e culturais do Estado. Do concurso podem participar apenas fotógrafos amadores. As inscrições para o concurso de fotografias poderão ser feitas até 31de setembro, de segunda à sexta, das 14h às 17h e das 18h às 22h na Coordenação de Extensão (Prédio Sapucaí), Campus da Faculdade São Lucas e pela homepagewww.saolucas.edu.br/mostra. 

A Comissão Organizadora da Mostra de Trabalhos Científicos e do São Lucas Flash é formada pelos professores Ricardo Pianta, Flávio Terassini, Honório Moraes Rocha Neto e Maricélia Messias Cantanhêde dos Santos.

Fonte: Chagas Pereira

Mais Sobre Cultura

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona

SESC abre inscrições para exposição  e oficina de fotografia em Porto Velho

SESC abre inscrições para exposição e oficina de fotografia em Porto Velho

A exposição será realizada na rua Euclides da Cunha, com inscrições e impressões gratuitas no formato lambe-lambe