Segunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Sandra Castiel lança novo livro


Sandra Castiel lança novo livro  - Gente de Opinião

A professora Sandra Castiel, que é membro da Academia de Letras de Rondônia (Acler), lança mais uma obra literária de sua lavra: Amor e Dor – contos e crônicas.

A escritora é colaboradora assídua deste site onde, há anos, publica seus textos de reconhecida qualidade. Dedica-se com maior frequência à crônica, gênero literário onde a beletrista se destaca pelo cativante estilo e o primoroso uso da língua portuguesa.

Nativista militante, Sandra defende as legítimas causas de Rondônia com a mesma determinação de sua mãe, a professora Marise Castiel, personalidade de saudosa memória que marcou sua existência de modo exponencial como educadora, política e carnavalesca.

O lançamento será nesta sexta-feira 8, às 19h, na Biblioteca Francisco Meirelles, que é próxima ao antigo prédio da prefeitura de Porto Velho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alunos de escolas públicas de Vilhena visitaram 2ª Feira Cultural Encantos da Amazônia

Alunos de escolas públicas de Vilhena visitaram 2ª Feira Cultural Encantos da Amazônia

Olhares curiosos, passos atentos e muitas perguntas marcaram as visitas de vários alunos da rede pública de ensino de Vilhena à 2ª Feira Cultural En

Rondônia marca presença na 7ª FENACCE com apoio do Sebrae e da SEJUCEL

Rondônia marca presença na 7ª FENACCE com apoio do Sebrae e da SEJUCEL

O Sebrae em Rondônia, em parceria com a Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL), viabilizou a participação de cinco ar

Sesc Rondônia lançará Centro Cultural inédito que transformará o cenário artístico do estado

Sesc Rondônia lançará Centro Cultural inédito que transformará o cenário artístico do estado

O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc Rondônia, dá um passo histórico para a cultura do estado com a inauguração de seu Centro Cultural. Este espa

Cultura volta ao plenário da Assembleia e abre ciclo de debates sobre políticas públicas em Rondônia

Cultura volta ao plenário da Assembleia e abre ciclo de debates sobre políticas públicas em Rondônia

A cultura voltou a ocupar espaço no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO). Nesta quarta-feira (10), a Audiência Pública da Cultura,

Gente de Opinião Segunda-feira, 15 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)