Porto Velho (RO) terça-feira, 23 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

SAMBA: Encontro de sambistas no Mercado Cultural


SAMBA: Encontro de sambistas no Mercado Cultural  - Gente de Opinião 
Enio Melo dirige o show que reúne a Fina Flor do Samba no Mercado Cultural

A Fina Flor do Samba de Porto Velho tem encontro marcado na noite de hoje a partir das 19 horas, no Mercado Cultural. Apesar de não poder contar com o idealizador do projeto “A Fina Flor do Samba”, Ernesto Melo que encontra-se viajando em férias, os integrantes do grupo que se apresenta no espaço toda sexta feira, não vai deixar a peteca cair. “Queremos deixar bem claro que o Projeto foi criado para todos os sambistas, independente da presença desse ou daquele”, disse o violonista Enio Melo irmão do Ernesto. A roda de samba desta noite vai contar com a participação dos sambistas, Orismilde Kabeça. Kinha, Ana Célia, José Luiz Machado de Assis o Torrado, Beto Cezar, Enio Melo, Caratê, Heitor Almeida, Beto e Sergio Ramos, Silvio Santos, Carlinhos Maracanã e Chiquinho do Cavaco, além da cantora Rose entre outros. 

Carlinhos Maracanã aproveita para convidar os amantes do samba autêntico, para a reunião que vai acontecer no intervalo da apresentação da Fina Flor do Samba, onde será apresentada a minuta da programação da festa de aniversário de 40 anos do Bar do Zizi, que vai acontecer no dia 10 de maio. “Como o dia 10 cai numa segunda feira, estamos trabalhando com a data de 7 de maio para a realização da festa, justamente durante a apresentação da Fina Flor”, disse Maracanã. CLIQUE E ASSISTA ERNESTO.

Beto Cezar 

O cantor e compositor Beto Cezar aproveita para disponibilizar os convites para a festa de lançamento do seu próximo CD que está sendo produzido pelo Carlos Cola e pelo Alceu Maia. “Quem comprar o convite antecipado, além de estar colaborando com a produção do nosso disco, vai ter tratamento vip na festa de lançamento do mesmo”. Beto Cezar deve embarcar para o Rio de Janeiro onde começa a gravar o CD, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano. Na noite de hoje 9, Beto Cezar vai apresentar parte do repertório do CD durante sua apresentação no projeto, “Fina Flor do Samba” no Mercado Cultural.

Serviço
Show Fina Flor do Samba
Local: Mercado Cultural
Hora: 19h
Entrada: Franca


Fonte: Sílvio SAntos

Mais Sobre Cultura

Wankabuki lança campanha de financiamento coletivo

Wankabuki lança campanha de financiamento coletivo

O Grupo de Teatro Wankabuki, sediado no município de Vilhena (RO), lançou através da plataforma Catarse, uma nova campanha de financiamento coletivo p

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios