Terça-feira, 15 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

S.Lucas lança MBA em TI na Feira de Informática


 
A Faculdade São Lucas lançou nesta sexta-feira, às 19h30, o lançamento do Curso MBA em Tecnologia da Informação, com palestra do Professor Mestre Fernando Paes Nascimento, Doutorando em TI e Mestre em Administração pela Universidade de Santa Catarina (UDESC/ESAG), especialista em Gerenciamento de Projetos, Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação pela Fundação Getúlio Vargas e em Administração Global pela ESAG/Universidade Independente de Lisboa. 

A palestra, que  enfocou o tema “Projetos em TI: O tortuoso caminho da elaboração à implementação”, faz parte do Ciclo de Palestras que está sendo realizado dentro da programação da Feira de Informática e Tecnologia, promovida pela Fecomércio.

O curso de MBA em Tecnologia da Informação oferecido pela Faculdade São Lucas visa fornecer aos participantes a formação exigida para o desenvolvimento, a implementação e o gerenciamento de novas soluções tecnológicas capazes de ampliar a competitividade das empresas em seus negócios. As aulas abordam temas como governança corporativa em TI, gerenciamento de equipes, inovação tecnológica e Service Level Agreement (SLAs), e o programa é focado na gestão estratégica e no uso das ferramentas e técnicas avançadas. 

Outro importante diferencial oferecido pelo curso está na possibilidade de o aluno realizar um módulo de e-business na Universidade da Califórnia de Irvine (UCI), nos Estados Unidos. O objetivo é complementar a formação oferecida pelo programa com a vivência internacional em reconhecida instituição de ensino norte-americana, além de visitas a empresas de tecnologia.

Fonte: Chagas Pereira 
Foto: Serginho/Gentedeopinião

Gente de OpiniãoTerça-feira, 15 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Oficina gratuita de fotografia criativa será realizada em Vilhena; inscrições abertas

Oficina gratuita de fotografia criativa será realizada em Vilhena; inscrições abertas

Rondônia mais uma vez ocupa espaço de destaque no cenário nacional de inovação. Cinco startups do estado — Coill Inovação e Transformação Digital, V

Bar do Calixto: patrimônio, samba e mobilização popular garantem sua reabertura

Bar do Calixto: patrimônio, samba e mobilização popular garantem sua reabertura

Localizado na esquina da Rua Jacy-Paraná com Brasília, no bairro Santa Bárbara, o Bar do Calixto é, hoje, um marco histórico e cultural da capital r

Du Neri estreia na cena musical com a intensa e confessional “O Corpo Estranho”

Du Neri estreia na cena musical com a intensa e confessional “O Corpo Estranho”

A faixa é um lançamento da Marã MúsicaNo dia 11 de julho, a cantora e compositora Du Neri faz sua estreia oficial com o lançamento de “O Corpo Estra

Valorização da cultura de Rondônia: Arraial Flor do Maracujá acontece de 1º a 10 de agosto

Valorização da cultura de Rondônia: Arraial Flor do Maracujá acontece de 1º a 10 de agosto

O tradicional e tão esperado Arraial Flor do Maracujá chega este ano a mais uma edição fortalecido pelo governador de Rondônia, Marcos Rocha, como s

Gente de Opinião Terça-feira, 15 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)