Domingo, 2 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Rock, samba, choro e seresta, na Agenda Cultural da prefeitura de Porto Velho



Rock, samba, choro e seresta, na Agenda Cultural da prefeitura de Porto Velho - Gente de Opinião 

Uma semana marcada pela diversidade musical, é o que propõe a Agenda Cultural da Prefeitura de Porto Velho que proporciona apresentações de diversos ritmos desde o rock até a seresta, passando pelas tradicionais rodas de chorinho e samba.Dentre os eventos da Agenda Cultural, constam também feiras de artesãos locais e visitações a locais históricos quecompõem a cultura da região.

 

Programação de 17 a 22/07
 

Projeto Jambera- Apresentação musical de Artistas Locais com diversos ritmos, Rock, Blues, MPB, Samba e mais. - Terça-Feira, 17, no Mercado Cultural a partir das 19h.

Projeto Roda de Choro de Rondônia - Apresentação Músicos Locais com ritmo de chorinho. - Quarta-Feira, 18, no Mercado Cultural a partir das 19h30min.

Seresta Cultural - Música ao vivo com Cantores Locais e participação especial da Cia Musical Los Dinos. - Quinta-Feira, 19, no Mercado Cultural a partir das 20h.

Fina Flor do Samba - Tradicional Roda de Samba de Porto Velho. - Sexta-Feira, 20, no Mercado Cultural às 19h.

Projeto Roda de Samba- Samba ao vivo com Beto César e Convidados. – Sábado, 21, no Mercado Cultural as 17h.

Feira do Porto Especial. - Exposição e comércio de artesanato, comidas típicas de nossa Região.- Sábado, 21, na Praça Aluísio Ferreira, das 18h.

Feira do porto especial. - Exposição e comércio de artesanato, comidas típicas de nossa Região.- Domingo, 22, na Praça Aluísio Ferreira a partir das 18h.

Atividade religiosa da comunidade católica Santo Antônio.- Missa e encontro da comunidade como forma de manter viva as atividades tradicionais do Patrimônio Histórico do Município. – local onde iniciou a cidade de Porto Velho.- Domingo, 22, na Igreja de Santo Antônio às 10 h.

Visitação ao museu do Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.Visita Guiada ao Museu. – Domingo, 22, no Complexo da EFMM

Fonte
: Rebeca Barca

Gente de OpiniãoDomingo, 2 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

ACEMDA promove em novembro oficinas culturais gratuitas para crianças e adolescentes de Vilhena

ACEMDA promove em novembro oficinas culturais gratuitas para crianças e adolescentes de Vilhena

A Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) vai promover, neste mês de novembro, o p

Gabriê lança videoclipe de “Astro Rei” e transforma Porto Velho em manifesto visual do orgulho nortista

Gabriê lança videoclipe de “Astro Rei” e transforma Porto Velho em manifesto visual do orgulho nortista

A artista rondoniense Gabriê apresenta o videoclipe de “Astro Rei”, canção que se tornou um marco em sua trajetória e, por isso, ganha agora um regi

Lançamento do videoclipe 'Ancestrais' é sucesso em evento na capital Gustavo Abreu apresenta novo trabalho audiovisual em noite memorável no Restaurante Pit Bull

Lançamento do videoclipe 'Ancestrais' é sucesso em evento na capital Gustavo Abreu apresenta novo trabalho audiovisual em noite memorável no Restaurante Pit Bull

O lançamento do videoclipe da música "Ancestrais", do artista Gustavo Abreu, foi marcado por grande sucesso na noite desta quinta-feira, 30 de outub

Alegria, arte e acessibilidade chegam à Zona Leste com o projeto “Circolando com o Palhaço Pingo”

Alegria, arte e acessibilidade chegam à Zona Leste com o projeto “Circolando com o Palhaço Pingo”

Levar a magia do circo, a força da arte e a acessibilidade à comunidade da Zona Leste de Porto Velho é o objetivo do projeto Circolando com o Palhaç

Gente de Opinião Domingo, 2 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)