Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

RECITAL DE CORAIS NESTA QUINTA-FEIRA


Coral do Ministério Público volta a se apresentar no auditório da Instituição O Ministério Público de Rondônia promove na quinta-feira (28) o 1º Recital de Corais, a partir das 16h30, no auditório da Instituição. O recital contará com a participação dos Corais do Ministério Público de Rondônia, Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Guascor.

O evento é uma iniciativa da Secretaria-Geral como forma de promover a integração cultural com outras instituições e incentivar a participação dos servidores no coral do Ministério Público, criado no final do ano passado.

Para viabilizar a formação do coral do MP, foi firmado um convênio entre a Fundação Escola Superior do Ministério Público (FESMP), a Caixa Econômica Federal e o HSBC. As aulas de canto estão sendo ministradas pela maestrina Raquel Lyrio de Souza, sempre às segundas e quartas na sala de treinamento do MP. 

Fonte: Ascom MPRO 

Mais Sobre Cultura

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona

SESC abre inscrições para exposição  e oficina de fotografia em Porto Velho

SESC abre inscrições para exposição e oficina de fotografia em Porto Velho

A exposição será realizada na rua Euclides da Cunha, com inscrições e impressões gratuitas no formato lambe-lambe

Cineamazônia participa do 1º Fórum Internacional de Festivais de Cinema de Ambiente em Portugal

Cineamazônia participa do 1º Fórum Internacional de Festivais de Cinema de Ambiente em Portugal

O Cineamazônia – Festival de Cinema Ambiental, realizado todos os anos em Porto Velho/RO, é um dos três festivais de cinema ambiental brasileiros e um