Quarta-feira, 4 de julho de 2007 - 08h05
Com o propósito de reunir os grandes sambistas de nossa cidade, o projeto Quintal do Samba Sem Compromisso, reiniciará suas rodadas na próxima segunda feira, dia 09 de julho na Casa da Cultura Ivam Marrocos.
Figuras carimbadas do samba de Porto Velho já comfirmaram presença, como:Sávio e Baré, do grupo Sabor de Samba, Carlos César (carimbó), Banana split, Audízio,Barbosinha, Heitor Almeida, Tatá entre tantos bons sambistas.
O diretor da Casa, o bateristas Robson, disponibilizou o quintal da casa para o samba, o projeto com a participação efetiva do Bloco Galo da Meia Noite, um bate papo musical regado a cerveja skol.
Com o andar da carruagem, a coisa irá se desenvolvendo naturalmente, e, é lógico teremos mais participantes como: Makumbinha, Oscar, Mávilo, Ernesto, Bainha Silvio Torrado, Cabo Sena, Junior, Jair Monteiro, Aronilson, Ênio Melo, e por aí vai!
Segunda dia 09 de julho na Casa da Cultura, (Quintal do Samba, Sem Compromisso), á partir das 18:horas.
SAMBA, AGONIZA MAS NÃO MORRE!
CARLINHOS MARACANÃ
maracapvh@uol.com.br
9971-5084
Livro capixaba mostra cultura musical no estado ao longo de quatro décadas
Obra composta em dois volumes, Uma vida de cultura no Espírito Santo – 40 anos de memória será lançada no Teatro Sônia Cabral, em Vitória (ES), terç
Projeto “Cinema de Rua: Vilhena em Cena” leva cinema gratuito a espaços públicos de Vilhena
O mês de abril chegou com arte, cultura e muita emoção nas ruas de Vilhena. Já está em andamento o projeto Cinema de Rua: Vilhena em Cena, que está
O projeto “Cinema Itinerante: Portal da Amazônia – Histórias que Conectam Culturas” está promovendo sessões de cinema e rodas de conversa em escolas
Uma vida de cultura no Espirito Santo-40 anos de Memoria
A ideia foi registrar a memória do Centro Musical Villa-Lobos e da ACRIS-Associação Cultural Ricardina Stamato, duas entidades que caminharam par e