Quarta-feira, 4 de julho de 2007 - 08h05
Com o propósito de reunir os grandes sambistas de nossa cidade, o projeto Quintal do Samba Sem Compromisso, reiniciará suas rodadas na próxima segunda feira, dia 09 de julho na Casa da Cultura Ivam Marrocos.
Figuras carimbadas do samba de Porto Velho já comfirmaram presença, como:Sávio e Baré, do grupo Sabor de Samba, Carlos César (carimbó), Banana split, Audízio,Barbosinha, Heitor Almeida, Tatá entre tantos bons sambistas.
O diretor da Casa, o bateristas Robson, disponibilizou o quintal da casa para o samba, o projeto com a participação efetiva do Bloco Galo da Meia Noite, um bate papo musical regado a cerveja skol.
Com o andar da carruagem, a coisa irá se desenvolvendo naturalmente, e, é lógico teremos mais participantes como: Makumbinha, Oscar, Mávilo, Ernesto, Bainha Silvio Torrado, Cabo Sena, Junior, Jair Monteiro, Aronilson, Ênio Melo, e por aí vai!
Segunda dia 09 de julho na Casa da Cultura, (Quintal do Samba, Sem Compromisso), á partir das 18:horas.
SAMBA, AGONIZA MAS NÃO MORRE!
CARLINHOS MARACANÃ
maracapvh@uol.com.br
9971-5084
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Curta documentário “Pioneiros da Dança em Rondônia”
Um curta documentário de 15 minutos “Pioneiros da Dança em Rondônia” nesta primeira edição a obra apresentará um recorte da história da dança dos d

A Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil – Coordenadoria Rondônia (AJEB-RO) lançou oficialmente o Edital nº 01/2026, que institui o 1º Con

Mostra ‘Onde me encontro’ abre espaço para a expressão de mulheres do espectro autista
Em alusão ao abril azul, mês de conscientização do espectro autista, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) realizou atividades de produção artísti

“Contos de Quase Amores”, de Édier William
A literatura afroamazônica contemporânea amplia seu alcance com o lançamento do e-book Contos de Quase Amores, do escritor rondoniense Édier William
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)