Quinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Quintal do Samba, Sem Compromisso na segunda-feira


Com o propósito de reunir os grandes sambistas de nossa cidade, o projeto Quintal do Samba Sem Compromisso, reiniciará suas rodadas na próxima segunda feira, dia 09 de julho na Casa da Cultura Ivam Marrocos.
Figuras carimbadas do samba de Porto Velho já comfirmaram presença, como:Sávio e Baré, do grupo Sabor de Samba, Carlos César (carimbó), Banana split, Audízio,Barbosinha, Heitor Almeida, Tatá entre tantos bons sambistas.
O diretor da Casa, o bateristas Robson, disponibilizou o quintal da casa para o samba, o projeto com a participação efetiva do Bloco Galo da Meia Noite, um bate papo musical regado a cerveja skol.
Com o andar da carruagem, a coisa irá se desenvolvendo naturalmente, e, é lógico teremos mais participantes como: Makumbinha, Oscar, Mávilo, Ernesto, Bainha Silvio Torrado, Cabo Sena, Junior, Jair Monteiro, Aronilson, Ênio Melo, e por aí vai!
Segunda dia 09 de julho na Casa da Cultura, (Quintal do Samba, Sem Compromisso), á partir das 18:horas.
 
SAMBA, AGONIZA MAS NÃO MORRE!
 
CARLINHOS MARACANÃ
maracapvh@uol.com.br
9971-5084 
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cine Wanka recebe mais de 80 inscrições e entra na fase final de curadoria para mostra audiovisual

Cine Wanka recebe mais de 80 inscrições e entra na fase final de curadoria para mostra audiovisual

O Cine Wanka entrou na fase final de curadoria após encerrar o período de inscrições da Mostra Cine Wanka com mais de 80 obras enviadas por realizad

Cinema de Rondônia ganha novo curta-metragem sobre memória, envelhecimento e inclusão

Cinema de Rondônia ganha novo curta-metragem sobre memória, envelhecimento e inclusão

O cinema rondoniense ganha mais um título autoral com o curta-metragem “A Idade da Solidão”, dirigido por Amanara Brandão Lube e roteirizado pelo ci

Rondônia participa de debate nacional sobre fortalecimento das políticas culturais no Brasil

Rondônia participa de debate nacional sobre fortalecimento das políticas culturais no Brasil

O governo de Rondônia por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (Sejucel) participa da 1ª Reunião Ordinária Anual do

Apresentação de “e daí?” de Viriato Moura no buraco do candiru

Apresentação de “e daí?” de Viriato Moura no buraco do candiru

O cenário artístico de Rondônia sempre teve em Viriato Moura uma de suas figuras mais multifacetadas. Médico por profissão e artista por vocação, su

Gente de Opinião Quinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)