Quinta-feira, 23 de outubro de 2008 - 17h39
A proposta é levar aos ouvintes do rádio um programa de entretenimento e valorização do rítimo, o samba permanece vivo em nossa cidade, vários bares ainda mantém o hábito de reunirem sambistas e adeptos.
O Roda de Samba será um programa de entrevistas, notícias e informações sobre, as Escolas de Samba de todo o Brasil, acontecimentos, enredos, bate-papo e muita música.
O Roda de Samba será a fonte de informação sobre tudo que acontece e irá acontecer o nosso carnaval e no mundo do verdadeiro Samba.
O programa irá ao ar, todos os Domingos do Meio dia a Uma da tarde.
O programa é de responsabilidade de seu apresentador.
Apresentador: Carlinhos Maracanã. (Compositor, Cantor, Rítimista, Diretor de Comunicação da Federação das Escolas de Samba, do Bloco Galo da Meia - Noite e do Bloco do Mocambo).
Contatos:
8441-4082 - 9971-5084. (Maracanã).
Comercial: 9908-2763. (Vanderlei Coelho).
Fonte: Carlinhos Maracanã/Agitador cultural.
A Bailarina da Praça: cultura Rondoniense ganha destaque na Bienal Internacional do Rio de Janeiro
Um dos maiores ícones populares da capital rondoniense, a carismática Bailarina da Praça de Porto Velho, será eternizada nas páginas da literatura i
Rondofest aumenta visibilidade dos músicos rondonienses
A presença do cantor e compositor Moacyr Franco, celebrizado por sua longa e ativa trajetória na música popular brasileira, deu ao espetáculo de enc
Acreanas participam do V Encontro Nacional da AJEB e lançam livros na Bienal do Livro Rio 2025
A cidade do Rio de Janeiro sedia, entre os dias 12 e 14 de junho, o V Encontro Nacional e o IV Encontro Internacional da Associação de Jornalistas e
A obra “Do mar do Caribe à beira do Madeira: a travessia de uma família de Barbados para o Brasil” está entre os finalistas do Prêmio Nacional de Af