Quinta-feira, 23 de outubro de 2008 - 17h39
A proposta é levar aos ouvintes do rádio um programa de entretenimento e valorização do rítimo, o samba permanece vivo em nossa cidade, vários bares ainda mantém o hábito de reunirem sambistas e adeptos.
O Roda de Samba será um programa de entrevistas, notícias e informações sobre, as Escolas de Samba de todo o Brasil, acontecimentos, enredos, bate-papo e muita música.
O Roda de Samba será a fonte de informação sobre tudo que acontece e irá acontecer o nosso carnaval e no mundo do verdadeiro Samba.
O programa irá ao ar, todos os Domingos do Meio dia a Uma da tarde.
O programa é de responsabilidade de seu apresentador.
Apresentador: Carlinhos Maracanã. (Compositor, Cantor, Rítimista, Diretor de Comunicação da Federação das Escolas de Samba, do Bloco Galo da Meia - Noite e do Bloco do Mocambo).
Contatos:
8441-4082 - 9971-5084. (Maracanã).
Comercial: 9908-2763. (Vanderlei Coelho).
Fonte: Carlinhos Maracanã/Agitador cultural.
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Cultura em Movimento: III Sarau Wanka agita Vilhena neste sábado
O Teatro Wankabuki, espaço cultural localizado em Vilhena (RO), a cerca de 700 km da capital Porto Velho, se prepara para receber neste sábado, 29 d

Escritora Rondoniense lança obra no “Encontro Inclusivo de Dança Contemporânea” em Brasília
O auditório da Sociedade Bíblica do Brasil recebeu, no dia 24 de novembro de 2025, o Encontro Inclusivo de Dança Contemporânea, evento coordenado pe

Cunhãs lançam “Respirar”, segundo álbum, em espetáculo gratuito no Teatro Guaporé
O som que atravessa o rio Madeira ganha novo fôlego. O grupo Cunhãs, formado por jovens moradoras da comunidade Gleba Maravilha, no meio da floresta

O minidocumentário “Raízes de Pimenteiras: A Jornada de Alice Paes Serrath”, que resgata a trajetória de uma das pioneiras mais importantes de Pimen
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)