Quinta-feira, 23 de outubro de 2008 - 17h39
A proposta é levar aos ouvintes do rádio um programa de entretenimento e valorização do rítimo, o samba permanece vivo em nossa cidade, vários bares ainda mantém o hábito de reunirem sambistas e adeptos.
O Roda de Samba será um programa de entrevistas, notícias e informações sobre, as Escolas de Samba de todo o Brasil, acontecimentos, enredos, bate-papo e muita música.
O Roda de Samba será a fonte de informação sobre tudo que acontece e irá acontecer o nosso carnaval e no mundo do verdadeiro Samba.
O programa irá ao ar, todos os Domingos do Meio dia a Uma da tarde.
O programa é de responsabilidade de seu apresentador.
Apresentador: Carlinhos Maracanã. (Compositor, Cantor, Rítimista, Diretor de Comunicação da Federação das Escolas de Samba, do Bloco Galo da Meia - Noite e do Bloco do Mocambo).
Contatos:
8441-4082 - 9971-5084. (Maracanã).
Comercial: 9908-2763. (Vanderlei Coelho).
Fonte: Carlinhos Maracanã/Agitador cultural.
Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O curta-metragem documental “Vozes do Divino: Tradição e Cultura na Comunidade Quilombola de Santa Cruz” foi exibido no dia 29 de outubro para aluno

Quando o clima muda, o rio Madeira fala através do cinema
Se o mundo está à beira do colapso climático, o curta-metragem CL[y]MATICS, do Coletivo Madeirista de Rondônia, preferiu falar uma linguagem que qua

O documentário “Con(cs)erto de Ferro e Flor”, dirigido e roteirizado por Rafaela Oliveira, será lançado no próximo dia 29 de dezembro, às 19h30, na

Escola Barão do Solimões marca presença na Coletânea Porto Velho em Poesia
A Coletânea Porto Velho em Poesia, lançada recentemente na Assembleia Legislativa de Rondônia, reúnem mulheres escritoras que transformam memória,
Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)