Quarta-feira, 2 de julho de 2008 - 23h38
A Faculdade São Lucas está com inscrições abertas para nova turma do Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública, que garante aos profissionais vinculados ao serviço público habilitação em nível de especialização, com vistas ao aprimoramento qualificado de conhecimentos voltados ao desempenho das funções ligadas à Gestão Pública nas esferas federal, estadual e municipal. Os servidores públicos municipais interessados em ampliar seus conhecimentos e tornar-se um Especialista em Gestão Pública têm desconto especial no valor da mensalidade do curso oferecido pela São Lucas.
Com duração de 12 meses, totalizando 360 horas, o Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública é composto pelas disciplinas "Gestão e Modelagem Organizacional Pública", "Planejamento Estratégico Governamental", "Instrumentos Jurídicos da Gestão Pública", "Processo Disciplinar, Sindicâncias, Improbidades Administrativas e Crimes Fiscais", "Licitações, Contratos e Convênios", "Contabilidade Pública", "Execução Orçamentária e Financeira", "Gestão de Liderança e Treinamento de Pessoas", "Avaliação de Competência e Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais no Serviço Público", "Gestão de Qualidade e da Modernização da Administração Pública", "Elaboração e Desenvolvimento de Projetos Públicos", e "Metodologia Científica, Trabalho de Conclusão de Cursos". As aulas serão ministradas mensalmente às quintas, sextas, sábados e domingos.
Trata-se de um projeto inovador da Faculdade São Lucas, fundamentado nas necessidades e princípios práticos de conhecimento da área de gestão pública, na ampliação e no fomento das novas possibilidades para uma gestão eficiente e principalmente no atendimento dos interesses convergentes de capacitação de profissionais dentro das suas normas e operacionalização.
Outras informações e inscrições pelo telefone (69) 3211-8043.
Fonte: Chagas Pereira
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) conquistou reconhecimento nacional ao se

Flor da Primavera leva a força da Zona Sul para o Arraiá do Bera
Há dez anos, Gerson Alves vive uma rotina que se repete a cada temporada junina. Os ensaios começam, os figurinos ganham forma, os personagens são con

O fotógrafo e artista visual Marcello Sokal anuncia o lançamento de sua nova exposição fotográfica, intitulada “Rondônia: Mosaico Amazônico”. A most

Inscrições para filmes da 19ª Edição do CINEAMAZÔNIA até dia 20
Estão abertas, até no próximo sábado, dia 20 de junho de 2026, as inscrições para produções audiovisuais de categorias de curta - até 26 min e media
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)