Segunda-feira, 16 de julho de 2018 - 15h05
Porto Velho – 16/07/2018 – O Porto Velho Shopping realizará o primeiro Chá com a LOL da cidade, neste sábado (21) e domingo (22), das 14h às 19h. Os amantes da boneca LOL poderão se reunir e encontrar com a personagem que é sucesso entre a criançada em evento gratuito no shopping. Serão seis sessões por dia, realizadas de hora em hora, para que os pequenos possam trocar acessórios e dicas. Além de um espaço com camarim para maquiagem e ao fim de tudo um lanchinho será oferecido para os pequenos.
“A ideia é promover o shopping como um espaço de encantamento para crianças. Queremos ir além de um espaço de compras e nos tornarmos parte da memória afetiva da nova geração porto velhense”, explica a coordenadora de Marketing do Porto Velho Shopping, Taciana Melo.
Para participar da brincadeira, basta baixar o novo aplicativo do Porto Velho Shopping, apresentar nas lojas licenciadas e fazer sua inscrição no espaço do evento.
Os ingressos para ação serão disponibilizados nas lojas Alphabeto, Milon, Lilica e Tigor, Caramelo, Bibi, Cara de sono, PB kids, Puket, Tip top, Malwee Brasileirinhos.
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Dois Curtas e os Múltiplos Territórios do Corpo Feminino
No mesmo dia, chegam ao público dois curtas-metragens rondonienses que dialogam entre si ao lançar um olhar sensível e contundente sobre o universo

Literatura em destaque: conexões e saberes entre Rondônia e Paraíba
A literatura tem o poder singular de atravessar territórios, encurtar distâncias e construir pontes simbólicas entre povos, culturas e histórias. Ne

Oficina “Práticas de canto coral cênico”: 25 vagas gratuitas serão preenchidas até sexta-feira
A organização da Oficina “Práticas de Canto Coral Cênico” prolongou até esta semana as inscrições para o evento. Trata-se de uma iniciativa transfor

Baile Municipal abre o Carnaval de Porto Velho no próximo sábado (31)
O Carnaval começa oficialmente em Porto Velho no próximo sábado (31), com a realização do tradicional Baile Municipal, no Mercado Cultural, no centro
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)