Sexta-feira, 1 de junho de 2012 - 07h07
O programa “Circuito Cultural” receberá no sábado, 02 de junho, o escritor e cantor Paulo Reis, o popular Paulinho do Posto. O “Circuito Cultural” é veiculado pelo Sistema Rondônia de Comunicações, na Rádio 93,3 FM, para todo estado de Rondônia, das12 às 13 horas.
“Circuito Cultural” é apresentado pelo jornalista Dadá Batista e os e.mails são circuitocultural93fm@hotmail.com e circuitocultural@radiorondonia.com.
Paulinho do Posto foi empresário do ramo de combustível em Porto Velho e se destacou no final da década de 60 e na década de 70 do século passado como crooner (cantor) de bandas musicais. Foi proprietário da banda MPBShow, participou da banda Máquina do Som e atualmente participa do grupo musical “Pé na Cova” que se apresenta aos sábados depois das 13 horas no hall do Posto São Paulo, na avenida Rogério Weber em frente o Shopping Popular.
Paulo Reis também é escritor. Publicou dois livros : “Siripiti” e “O Boto”. “Siripiti” já está na 2ª edição, lembrando que a tirada da primeira edição foi de 5 mil livros. Paulo Reis têm dois livros inéditos: “A mediocridade de um Juiz mudou o rumo da minha vida” e “ Trambelhão”, que já foi encaminhado para impressão.
O escritor e cantor fará um relato de sua vida como cantor popular e escritor no programa “Circuito Cultural” de sábado, 02 de junho. “Circuito Cultural” é veiculado pelo Sistema Rondônia de Comunicações, rádio Rondônia 93,3 FM, para todo Estado de Rondônia das 12 às 13 horas. Participe do “CircuitoCultural” enviando recado, crítica, opinião, notícias culturais, dúvidas,etc, para os e.mails: circuitocultural93fm@hotmail.com e circuitocultural@radiorondonia.com ou mande uma mensagem para o fone (69) 81145451.
O escritor Paulo Reis sorteará no programa dois livros. Quem quiser participar do sorteio deve mandar uma mensagem para o e.mail circuitocultural93fm@hotmail.comrespondendo as seguintes questões ( sugestão do autor): “ Qual o maior afluente da margem direita do rio Amazonas?” e “Qual o antigo nome da cidade de Ji-Paraná?”. No programa serão anunciados os dois nomes vencedores e onde deverão receber os livros.
Fonte: Circuito Cultural
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A exposição “Quem é pra ser já nasce”, da artista e fotojornalista Ana Mendes, e curadoria de Nay Jinknss, será inaugurada no dia 17 de janeiro, na

Programação oficial e identidade visual do Carnaval 2026 são apresentadas em Porto Velho
Porto Velho já entra no clima da folia com a apresentação oficial da programação e da identidade visual do Carnaval 2026. O lançamento aconteceu nesta

O Pontão de Cultura Raízes Amazônicas: Celebrando a Diversidade Cultural, coordenado pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvim

O Pontão de Cultura Raízes Amazônicas: Celebrando a Diversidade Cultural, coordenado pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvim
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)