Sábado, 2 de março de 2013 - 11h23
.jpg)
Na próxima segunda-feira (4) o Duo Pirarublue apresenta a nova edição da Segunda Cultural do Mercado. Um encontro de música, artes plásticas, gastronomia que inicia a partir das 18he30.
Sempre com um cardápio culinário especialmente rondoniense, a Segunda Cultural é uma mistura das artes de primeira qualidade embalada por Sandro Bacelar e Gioconda Trivério, que tem em seu repertório a música regional, e também a tradicional MPB, marca dos músicos.
Nesta edição, o músico convidado será o poeta e compositor Binho e o cenário vai ser composto por uma seleção de peças da singular obra do artista plástico Julio Carvalho.
Segunda Cultural abrirá também a semana de homenagem ao dia da mulher, integrada a agenda da Fundação Cultural de Porto Velho. O encontro em que o Duo Pirarublue da Amazônia recebe várias cantoras da cidade de PVH.
O projeto tem o apoio da Funcultural de Porto Velho, Sorvetes Dullin, rondoniaovivo.com, Warelift Serviços, Promove Brindes e Toca do Coelho.
Participe e deixe sua semana mais agradável e valorize a cultura regional!
O Mercado Cultural fica localizado em frente à praça Getúlio Vargas no Centro antigo de Porto Velho.
Fonte: Maria Giogonda
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Casa de Cultura Ivan Marrocos, um dos pilares artísticos e culturais de Rondônia, veste-se de festa para celebrar seus 31 anos de existência com a

A Escola Livre de Arte e Cultura Diversidade Amazônica realizou a formação de 50 alunos na oficina de produção do vídeo documentário “Vídeo Amazônic

Inicia na terça-feira (4/11) a Mostra Amazônia Negra de Cinema, que será exibida em diferentes campi do Instituto Federal de Rondônia (IFRO). Com o

A arte urbana ganhou novas cores e significados em Vilhena e na Comunidade Quilombola de Santa Cruz, em Pimenteiras do Oeste (RO), por meio da ofici
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)