Domingo, 18 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Participe da segunda cultural


Participe da segunda cultural - Gente de Opinião

Na próxima segunda-feira (4) o Duo Pirarublue apresenta a nova edição da Segunda Cultural do Mercado. Um encontro de música, artes plásticas, gastronomia que inicia a partir das 18he30.

Sempre com um cardápio culinário especialmente rondoniense, a Segunda Cultural é uma mistura das artes de primeira qualidade embalada por Sandro Bacelar e Gioconda Trivério, que tem em seu repertório a música regional, e também a tradicional  MPB, marca dos músicos.

Nesta edição, o músico convidado será o poeta e compositor Binho e o cenário vai ser composto por uma seleção de peças da singular obra do artista plástico Julio Carvalho.

Segunda Cultural abrirá também a semana de homenagem ao dia da mulher, integrada a agenda da Fundação Cultural de Porto Velho. O encontro  em que o Duo Pirarublue da Amazônia recebe várias cantoras da cidade de PVH.

O projeto tem o apoio da Funcultural de Porto Velho, Sorvetes Dullin, rondoniaovivo.com, Warelift Serviços, Promove Brindes e Toca do Coelho.

Participe e deixe sua semana mais agradável e valorize a cultura regional!

O Mercado Cultural fica localizado em frente à praça Getúlio Vargas no Centro antigo de Porto Velho.

                                                                                                                         
Fonte: Maria Giogonda

 

Gente de OpiniãoDomingo, 18 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

“BEIRA” - Filme rondoniense estreia na 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes

“BEIRA” - Filme rondoniense estreia na 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes

Resgate que não idealiza o passado, mas o escuta. O filme Beira conecta ancestralidade, cuidado e espiritualidade, saberes estes historicamente desl

Boi Bumbá Mimoso inicia novo ciclo com lançamento de tema e camisa para 2026

Boi Bumbá Mimoso inicia novo ciclo com lançamento de tema e camisa para 2026

O tradicional Boi Bumbá Mimoso deu o pontapé inicial para a temporada de 2026 ao anunciar o evento oficial de lançamento de seu novo tema. O anúncio

Fotojornalista que teve carreira inspirada em Rondônia vence a maior premiação da fotografia no Brasil

Fotojornalista que teve carreira inspirada em Rondônia vence a maior premiação da fotografia no Brasil

A exposição “Quem é pra ser já nasce”, da artista e fotojornalista Ana Mendes, e curadoria de Nay Jinknss, será inaugurada no dia 17 de janeiro, na

Programação oficial e identidade visual do Carnaval 2026 são apresentadas em Porto Velho

Programação oficial e identidade visual do Carnaval 2026 são apresentadas em Porto Velho

Porto Velho já entra no clima da folia com a apresentação oficial da programação e da identidade visual do Carnaval 2026. O lançamento aconteceu nesta

Gente de Opinião Domingo, 18 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)