Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

PARINTINS: David Assayag vai para o Caprichoso



Depois de quinze anos David Assayag voltou ao Caprichoso onde iniciou sua carreira na década de 80. ''O filho pródigo a casa volta” disse Davi, cumprimentando a nação azul e branca e prometendo vitórias ao Touro Negro. 

Quando um rei deixa o seu reinado é porque seus súditos não valorizam sua majestade. Mas, ele não deixa um lado para continuar sendo rei no outro. David Assayag foi aclamado imperador na noite de sexta-feira (18) pela nação azul e branca, num evento que reuniu sócios, torcedores, diretoria e conselho de artes do Boi Caprichoso no Kuat Clube. 

O presidente Carmona Oliveira foi quem apresentou David aos torcedores. Ele explicou que as negociações começaram na sede do Governo do Estado do Amazonas, em Manaus, antes mesmo da eleição para a escolha da nova diretoria do Garantido. Carmona agradeceu Edilson Santana e Prince do Boi, que apoiaram a mudança no item de número 02 do Caprichoso. 

O presidente revelou ainda que as empresas Braga Veículos, por meio do empresário Braga Neto e grupo Simões, através de Antônio Silva irão pagar o contrato de David, assim como a imagem do artista que será comercializada em anexo a do Bumbá. Carmona se diz muito feliz com o momento que vive o Caprichoso. “Na nossa gestão nós estamos trazendo as pessoas que faziam parte do Caprichoso e que infelizmente quando assumimos a presidência, não estavam conosco. O Caprichoso merecia um levantador à altura de David, sem desmerecer os outros. Quem vai ganhar com isso é o Festival”, disse. 

O apresentador Júnior Paulain pela primeira vez chamou David Assayag como levantador oficial de toadas do Caprichoso. Ao conversar com a nação azul e branca, David declarou o seu amor ao boi da estrela. “Sempre fui apaixonado pelo Caprichoso, passei 15 anos do lado errado, mas vim pra ficar. Vou encerrar minha carreira no Caprichoso, mas não vai ser agora, talvez daqui a uns 40 anos”, disse o imperador do azul.

Fonte: Sílvio Santos

Mais Sobre Cultura

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona

SESC abre inscrições para exposição  e oficina de fotografia em Porto Velho

SESC abre inscrições para exposição e oficina de fotografia em Porto Velho

A exposição será realizada na rua Euclides da Cunha, com inscrições e impressões gratuitas no formato lambe-lambe