Domingo, 26 de junho de 2022 - 08h10

Dia 26 de Junho às 20h de Rondônia e às 21h de Brasília no canal do YouTube do Conexão Norte o Autor Fabiano Barros lança o audiobook O MENINO DO CORAÇÃO DE FERRO.
O MENINO DO CORAÇÃO DE FERRO é uma obra literária infanto-juvenil em formato de audiobook que será distribuído de forma gratuita nas plataformas digitais onde o autor Fabiano Barros usando de licença poética mergulha nas cosmologias das lendas afro-brasileiras.
O áudio livro conta a história de um menino negro que embarca em uma viagem em buscas de partes de um coração místico nas terras dos orixás.
A obra conta com a supervisão de Rodrigo Diniz e a narração da cantora e poeta Negra Mari, que interpreta toda a história.
FICHA TÉCNICA :
Autoria: Fabiano Barros
Narração: Negra Mari
Supervisão e correção textual : Rodrigo Diniz
Apresentação: Ednair Nascimento
Captação de Áudio, Sonorização e edição: Lafaiete Ribeiro
Designer: João Leão
Coordenação Pesquisa: Severino Costa
Intérprete de Libras: Thiago Ascencio
Transmissão: Conexão Norte
Mediação: Emilly Lamarão
Coordenadora de Produção: Marya Braga
Produção Executiva : Emilly Lamarão e Aline T.
Colaboradores: Ednir Nascimento, Rafaela Oliveira e Artur Nestor
Projeto selecionado no Edital nº 31/2021/SEJUCEL-CODEC 2a EDIÇÃO MARECHAL Eixo I, Categoria E, com recursos da Lei Aldir Blanc, Governo Federal.
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Livro propõe olhar simbólico sobre o Rio Madeira e a alma da Amazônia
Um olhar atento para o Rio Madeira revela mais do que um dos principais rios da Amazônia. Revela histórias, mitos, conflitos e formas de vida que aj

“BEIRA” - Filme rondoniense estreia na 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes
Resgate que não idealiza o passado, mas o escuta. O filme Beira conecta ancestralidade, cuidado e espiritualidade, saberes estes historicamente desl

Boi Bumbá Mimoso inicia novo ciclo com lançamento de tema e camisa para 2026
O tradicional Boi Bumbá Mimoso deu o pontapé inicial para a temporada de 2026 ao anunciar o evento oficial de lançamento de seu novo tema. O anúncio

A exposição “Quem é pra ser já nasce”, da artista e fotojornalista Ana Mendes, e curadoria de Nay Jinknss, será inaugurada no dia 17 de janeiro, na
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)