Sábado, 7 de março de 2020 - 10h50

A prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação de Cultura (FUNCULTURAL) em parceria com os permissionários do bar e restaurante do Mercado Cultural, preparam sorteios de brindes e promoções para elas, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. As promoções tiveram início na noite da última quinta-feira e prosseguirá até domingo, dia 08 de março.
De acordo com Henry Vasquez, sócio do restaurante que funciona de terça a domingo no Mercado Cultural, as famílias que vierem neste domingo para o Café Nordestino, que começa a partir das 7 horas e para o show do músico Harlen Ronald, que será a partir das 18h, estarão concorrendo ao sorteio de uma diária em um hotel de Porto Velho, com café da manhã e direito a um acompanhante. “O sorteio será no domingo, as 21h, no próprio Mercado Cultural", enfatizou Henry.
Feijoada Com Samba
Na edição deste sábado, a partir das 11h, a Feijoada com Samba será dedicado a elas. A feijoada que custará R$ 23 por pessoa, terá shows com o compositor e sambista Beto Cézar e o grupo Doce Melodia, com participação especial de Iná.
Com preços acessíveis o Mercado Cultural é um espaço ideal para curtir eventos culturais e fazer suas refeições como café da manhã, lanches, almoço, jantar ou curtir um Happy Hour com seus amigos.
Inf.: (69) 9901-6007.

Terça-feira, 10 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Escola de Samba Rádio Farol realiza primeiro ensaio para desfile de abril
A Escola de Samba Rádio Farol realizou seu primeiro ensaio preparatório para o desfile que acontecerá no mês de abril. O encontro reuniu integrantes

UNIR abre inscrições para artistas participarem da V Mostra de Encenações do DArtes
Artistas, grupos e coletivos culturais de Rondônia já podem se inscrever para participar da V Mostra de Encenações do Departamento de Artes da Unive

Projeto OrÔ coloca a literatura negra no centro do debate cultural
Trazendo a cultura negra e periférica como pauta central, o Projeto OrÔ realizará diversas atividades com o objetivo de conscientizar, questionar e

O Pontão de Cultura Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) promoveu, durante a 2ª
Terça-feira, 10 de março de 2026 | Porto Velho (RO)